3.11.09

Aquecimento LOST | A volta dos que não foram (spoilers)



Olá leitores! Fernando Ornellas aqui novamente para mais um AQUECIMENTO LOST, preparando vocês para a tão esperada sexta temporada e o destino dos nossos sobreviventes de acidente aéreo preferidos.

Em LOST, a morte sempre foi um termo relativo e quase nunca significou fim de algum personagem. Quantas vezes já vimos “fantasmas” das temporadas passadas? Ora, Hurley adora jogar xadrez com Mr. Eko e bater altos papos com Charlie. Miles ama conversar com pessoas que já foram dessa pra melhor. O fantasma de Christian Shephard já atormentou muito a vida de seu filho Jack durante essas cinco temporadas, e não era só a Jack a quem ele fazia visitinhas, como também já conversou com Sun, Lapidus e Locke. E falando em Locke, o caso dele já fala por si só, né?



Com isso, claro que alguns personagens vão dar as caras de novo em LOST nessa última temporada, mas claro que isso não quer dizer que eles estão vivos, ou quer? Como eu disse, morte em LOST nem sempre é o fim. Se preparem para rever Shannon, Boone, Ana-Lucia, Charlie, Walt, a aeromoça Cindy, Doc. Artz, Juliet entre muitos outros. Alguns ainda não foram confirmados como o destino de Libby, cujo a atriz Cynthia Watro não aceitou voltar a série por enquanto, porém, os produtores já falaram sobre resolver a história da personagem sem ela aparecer. Já é algo, não? Outra atriz que é quase certeza que não voltará na sexta temporada é Mirla Furlan, a Danielle Rousseau, que diz já estar com afazeres marcados na Europa...uma pena. Agora Harold Perrineau (Micheal Dawson) é um que ficaria muito feliz em retornar a série, mas ainda não foi contactado sobre isso, então nada confirmado.



E pra quem esqueceu, ainda temos Claire, que sumiu misteriosamente no episódio 4x10 – Something Nice Back Home, reapareceu no 4x11 – Cabin Fever, bem diferente da Claire que conhecemos, ao lado de seu falecido [?] pai Christian Shephard e fez uma suposta aparição bem mais sinistra no episódio 5x09 – Namaste, onde clareando a cena onde Christian conversa com Sun e Lapidus, é possível ver uma mulher loira ao fundo, onde acreditamos ser Claire.



Sem dar muitos detalhes e sem contar muitos spoilers, os produtores já disseram que com toda certeza veremos o que aconteceu com a loirinha na noite em que ela desapareceu, onde ela está agora e se está viva ou morte, só que uma coisa ficou como promessa: veremos Claire como nunca vimos antes. Mais alguém ai se arrepiou? S
empre gostei da personagem e apesar de sempre ter muitas críticas em torno dos flashbacks dela, sempre achei todos legais e válidos para a série.
Outra personagem que não vimos o destino se concretizar 100% foi J
uliet, que vimos pela última vez nos últimos segundos do episódio 5x16/17 – The Inicident, tentando detonar a Jughead e mandar a ilha pro ar. Viva ou não, Elizabeth Mitchell já está escalada no elenco da sexta temporada.

Por essa semana é só pessoal, até o próximo Aquecimento LOST!
Namaste, and good lucky!

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Super ansioso para ver Lost logo, e uma das coisas que mais tenho curiosidade em saber, é justamente sobre a volta dos personagens que já morreram. Vamos aguardar!

Até +

J.J. said...

Belo Post. ^^
Fico feliz em saber que tanta gente assim vai voltar, tudo porque se confirma ainda mais a teoria de que a bomba explodiu e tudo indica que irá mostrar a vida dos Losties como se eles nao tivessem ido para a ilha !!!

*__*

Ricardo Martins said...

Não vejo a hora de vê-los provavelmente de início, no avião Oceanic 815 de novo! E os destinos deles se cruzando novamente! Agora algo que me questiona: Se vão mostrar tudo como teria acontecido se o avião tivesse pousado em LA. E a temporada será linear, como vão estar também na ilha?! Só quero ver! Mas sei que vou adorar!!!

Agora voltando...
O que terá acontecido com Claire?! Será que era ela mesmo na cabine do Shepard?! E sério: nunca havia reparado nesse detalhe do episódio Namastê, vou conferir urgentemente!
E sobre o destino de Juliet, quero uma conclusão bem feita envolvendo sua irmã! E se eles fizerem algo bem bolado, as vezes, ela não terá morrido na série, apenas viverá sua vida feliz ao lado da família! Quantos mistérios...

Até o próximo post! Fernando!