22.12.09

Melrose Place | San Vincente (spoilers)



Sexo, drogas e o fim de um grande mistério. Em outras palavras podemos dizer que San Vincente é o melhor episódio da temporada de Melrose Place. Evidentemente que isso se deve a belissima e contagiante atuação de Ashlee Simpson que conseguiu me intrigar com suas mil facetas usadas em um único episódio, talento que corre nas veias e transparece para os telespectadores desse grande drama do pequeno CW.

A verdade é que daqui pra frente grandes mudanças acontecerão na série. O mistério em cima do assasinato de Sidney teve um fim, finalmente descobrimos (sem surpresa alguma) que quem esfaqueou a sindica do lugar Melrose foi Vanessa, mulher do Dr. Mancinni. Já havia comentado aqui no blog, tava mais do quê na cara. Pelo menos foi bastante digna a atitude de Violet que honrou as madeixas ruivas herdadas de sua mãe e vingou a morte da mesma de uma maneira bastante prática, afogando Vanessa na piscina do prédio. Como testemunha ficou ninguém mais ninguém menos que Amanda, que pode apostar vai abusar de Violet até tirar a coitada da série, aposto!!

Além disso ainda tivemos Lauren se envolvendo em confusão. Parece que agora David terá que descobrir toda a verdade sobre a segunda profissão de Lauren, e qual será a atitude do atual namorado da doutora? Será que ela conseguirá mais uma vez passar a perna e enganar o mesmo? Bastante provável que isso aconteça. Ainda tivemos o fim (que parece que é pra valer) do noivado de Jonah e Riley. Mais uma vez Jonah quis dar um passo a frente na relação e Riley ficou balançada pelos comentários que Auggie deu sobre sua vida e sobre quem ela queria ser daqui pra frente.

Outra coisa que achei bastante digna foi isso, a separação do casal e a noite ''romântica'' de Jonah e Ella, como adoro esse casal. Por fim já sinto que Auggie não fará tanta falta assim na série, ele mal aparece e todo esse drama do alcoolismo dele começou a dar no saco já. Só quem irá fazer falta mesmo será Violet, mas enquanto Janeiro não chega podemos aproveitar cada vez mais o talento dessa enorme atriz que é Ashlee Simpson Wentz.

Abaixo uma promo do próximo episódio que só vai ao ar em 2010! Personagens novos e novos casais, o retorno de Melrose promete!!


1 Comment:

Danilo Artimos said...

esse final foi ótimo... agora quero ver a Violet dançando bonitinha nas mãos de Amanda... rsrsrs

vamos ver o que esses novos personagens trarão para a série... espero que melhore :)