3.12.09

V | It's Only The Beginning


Quatro episódios depois notei que se eu parar de ver V agora, não sentirei a minima falta. Sério. Tava tentando levar a série numa boa, mais depois desse quarto episódio, definitivamente chegou a hora de parar de brincar com os visitantes. O tão esperado episódio que iria deixar inúmeras pontas soltas para os episódios que só irão ao ar no ano que vem foi uma porcaria, pelo menos pra mim. Um grande fator pelo qual eu não venho gostando de V, são os personagens. Bando de gente chata e sem graça, todos tão apáticos quanto a atuação da protagonista Anna que sinceramente não me causa impacto nenhum quando entra em cena. Na real, eu dou altos bocejos quando ela começa a falar devagar. Blé!

Fanboys não me xinguem. Mas nem a personagem da Juliette se salva. Apesar de Elizabeth Mitchell mandar bem, sua personagem fica devendo, ainda mais se formos levar em conta a relação com o filho problématico e também insuportável Tyler. Acho que nem preciso comentar também do personagem Ryan, o V bonzinho que curte viver entre a gente e agora está esperando um filho com a chatonilda da sua mulher de The Nine. Será que o bebê vai vir verde? Talvez. O padre também me causa insônia e o jornalista corrompido que mesmo sabendo que os V's mentem acaba acreditando que ele realmente tem uma doença e que eles realmente querem curar ele porquê são bonzinhos e pacificos também me enoja. Ô povo chato.

Aos navegantes que quiserem continuar se martirizando com aqueles belissimos efeitos especiais (algo parecido com as explosões da primeira versão de Melrose Place) e com esse bando de gente e etê chato, boa sorte. Paro por aqui. Comentários sobre o quê vocês estão achando da série são sempre bem vindos, só pra constar a série volta agora só em Março do ano que vem, isso é, se alguém ainda se preocupar em ver isso!

3 Comments:

Max said...

E eu achando que estava ficando louco, pois a grande maioria dos reviews sobre V elogiavam os atores e até comparavam a trama com a qualidade de Lost (sic!) enquanto eu não via nada disso.

Ricardo Martins said...

Concordo com o Max você está ficando louco...(brincadeira)! Mas como um fã assíduo da série, odiei o seu ponto de vista, mas respeito! Concordo com nada do que foi dito! Exceto: "Mitchell mandar bem"!

Olha e cuidado que daqui um tempo você pode acabar gostando da série! Você em sua boa condição mental vai adorar a série!

E sou sempre pacífico!
E sim me preocupo muito em ver V! 30 de março que chegue logo!!!!

AbRaÇO

Ricardo Martins said...

E os efeitos são ótimos viu!!! Que raiva...hmhmhmhmhm