12.1.10

Comentários da season premiere dupla de Chuck (spoilers)



Comentários de ''Chuck Vs. The Pink Slip'' e ''Chuck Vs. Three Words''

Quebrando tudo na audiência e mostrando para a NBC que Chuck é uma série que ainda vale a pena investir, neste último domingo a série teve a estréia de sua terceira temporada exibindo um episódio duplo. E depois de tanto tempo sem as aventuras de Bartowsnki já vou avisando que este começo de temporada de Chuck foi algo bem...mais do mesmo!

É, infelizmente eu esperava mais do primeiro episódio da temporada que mostra que Chuck após recusar o convite de Sarah para fugir e tentar ter uma vida normal acaba caindo de cabeça no mundo da espionagem, mais é rapidamente ''demitido'' pela Gerenal Beckman que resolve desistir de Chuck, uma vez que percebe que o cara mesmo sendo o Intersect 2.0 continua sendo o mesmo fracote de sempre.

É até engraçado pensar que Chuck, apaixonado como é, abriu mão de sua vida com Sarah para viver uma vida de espião, à qual ele sempre odiou. Por esse exato motivo Sarah esfria a relação com ele e não quer nem ver a cara de Chuck na sua frente. Nada mais justo, afinal ele pisou bonito na bola com ela. Mesmo com os poderes novos e com a técnica de kung-fu pulsando nas veias do nosso querido nerd, achei que essa temporada já começaria de um jeito diferente ou sendo contada de outra maneira. Após os minutos iniciais do episódio todos os problemas que foram deixados para essa temporada foram resolvidos, como Chuck voltando para a equipe de Agentes da CIA, o vai-e-vem de sua relação com Sarah e a volta de Chuck e Morgan novamente para a Buy More!!

Ou seja, em outras palavras o começo de temporada de Chuck foi meio boring e totalmente mais do mesmo. Entretanto nem tudo foi tão ruim assim, algumas sequências de Sarah e Chuck (um dos casais mais queridos do mundo das séries) foram ótimas e não preciso nem dizer que amei a sequência final no México, onde vemos novamente em ação Chuck, Sarah e Casey. Demais!!

Já no segundo episódio a coisa foi um pouco diferente. Parece que pelo menos nesse começo de temporada a coisa não irá evoluir muito, mas mesmo sendo mais-do-mesmo eu achei esse segundo episódio muito mais bacana, divertido, sexy e animador que o anterior.

Adorei a participação da agente Carina. Qual temporada ela apareceu? Juro que não lembro de sua primeira aparição na série, nesse episódio ela volta e desperta em Morgan uma antiga paixonite que o barbudo mantinha por ela. E por incrivel que pareça no final ele acabou fisgando o peixão que é Carina!

Neste episódio também tivemos mais cenas bonitinhas entre Chuck e Sarah, uma festa cheia de loser's comandada pelos malucos da Buy More que mesmo sem Anna (meu coração partiu com sua saída) e Emmet (R.I.P) continua sendo uma das coisas mais formidáveis e hilárias da série, e um mistério que possivelmente irá nos deixar com uma pulga atrás da orelha, afinal o quê a General Beckman está escondendo de Chuck, Sarah e Casey?! Hum, fiquei doido para conferir. Ainda nesta semana (hoje, oba!) teremos mais um episódio de Chuck e a partir de agora a antiga fórmula de exibição passará a ser adotada: um episódio por semana!

De qualquer maneira é sempre bom ter Chuck no ar, apesar de apresentar um tremendo mais-do-mesmo nesse começo de temporada, minhas expectativas são extremamente altas para esse terceiro ano de Chuck que promete!!

0 Comments: