18.1.10

Globo de Ouro | Comentários da premiação + Vencedores



Apesar de nos apresentar alguns indicados de gosto duvidoso (vide Courtney Cox e Simon Baker) até que a premiação do Globo de Ouro desse ano não deixou tanto assim a desejar. Avaliando a premiação como um todo, achei muito bacana alguns vencedores e mesmo não gostando (ou conhecendo) outros, ficou bastante claro que essa foi uma premiação bem diversificada. A única coisa que ainda irrita profundamente é ver MAD MEN sempre levando todos os prêmios que concorre. Será que esse é mesmo o grande drama da TV atualmente no ar? Duvido muito. Pelo menos na categoria ''Comédia'' a coisa mudou um pouco de cena, sai 30 Rock e entra o jovem coral de nerds da FOX, Glee. Está certo que a comédia está longe de ser a melhor coisa no ar, mais é bastante válido dar uma mudada e finalmente dar o prêmio para uma série nova.



Eu apostava muito e ainda bem que de fato aconteceu, Toni Colette acabou levando o prêmio de melhor atriz em comédia pela ótima ''The United States of Tara'' da Showtime. Justissimo. Michael C. Hall que recentemente veio a público e noticiou que está com cancêr, acabou levando o prêmio de melhor ator em drama por DEXTER. Não vejo a série, mais respeito o trabalho de Michael e sei o quanto de fãs e prestigio essa série tem. Diferentemente do comentarista de premiações da TNT (Rubens Ewald Filho) que acha que o ator só levou o prêmio por ter revelado a impreensa que estava doente. Rubens também por sua vez, chamou Michael de Anthony na hora de anunciar que ele havia ganhado o tal prêmio. Se serve como dica para TNT, contratem alguém que de FATO entenda e conheça de televisão da próxima vez. Se a premiação não tivesse tantos comerciais talvez teria sido menos irritante e mais gostosa de acompanhar. Abaixo você confere a lista de todos os vencedores na categoria televisão.

Vencedores do Globo de Ouro 2010:

Série Drama: Mad Men

Atriz Drama: Julianna Margulies (The Good Wife)

Ator Drama: Michael C. Hall (Dexter)

Série de Comédia: Glee

Atriz de Comédia: Toni Colette (The United States Of Tara)

Ator de Comédia: Alec Baldwin (30 Rock)

Atriz Coadjuvante em Série: Chloe Sevigny (Big Love)

Ator Coadjuvante em Série: John Lithgow (Dexter)

3 Comments:

Danilo Artimos said...

o comentário de Ruben Ewald Filho foi uma vergonha...

fora isso, eu gostei bastante do resultado... mesmo não sendo fã do trabalho de Alec Baldwin em 30 Rock

Jorge said...

Rubens Ewald Filho só fala merda.
Metido a entendido não sabe de porra nenhuma

Oráculo said...

Gosto dos comentarios do Rubens Ewald Filho, mas o problema esta é na critica em geral, muitas vezes os criticos são equivocados em suas criticas. Um exemplo foi Jose Wilker q disse q os efeitos especiais feitos em computador são desnecessarios e mediocres; outro caso foi o João Marcelo Bôscoli que jogou a Christina Aguilera na fogueira pq foi ela escolhida pra homenagiar Chris Brown no Grammy.
Enfim, criticos sempre são um caso sério, por isso quando um desse comentarios aparecem, só digo:
"Ahan Claudia, senta lá"
(video da Xuxa no inicio da carreira)



www.harmoniaemamarelo.blogspot.com