8.2.10

Comentários dos episódios recentes de CHUCK (spoilers)



Olha, estou gostando de ver os rumos que CHUCK está tomando nessa terceira temporada. A cada episódio dá pra notar que cada vez mais, Chuck está deixando de ser apenas o intersect (como se já fosse pouca coisa) e se tornando um verdadeiro espião! Essa mudança vem sendo muito bem apresentada nos atuais episódios da série que mostram de uma maneira sutil como Chuck está aprendendo a se virar sozinho. Ele meio que conta com a sorte (ou com o intersect) mais fato é que ele anda se saindo muito bem nesse começo.

Outra coisa que vale ressaltar é a dinâmica deste terceiro ano da série. Parece que o medo de terem o show cancelado, fizeram os roteiristas trabalhar e muito em todo o elenco da série, afinal, nesta temporada todas as stroylines se cruzam e todos os personagens (até mesmo a malinha irmã de Chuck) andam tendo sua devida importância para o andamento da temporada. Os episódios focados em Devon foram ótimos e o personagem cresceu muito a partir dali, porquê sejamos francos, nas temporadas anteriores ele era apenas o cunhado gostoso do Chuck.

Outra dinâmica que anda sendo muito bem explorada é a da Buy More. Meio desfalcada (com apenas Jeff e Lester) agora a loja de produtos eletrônicos mais maluca de todos os tempos continua ótima. Confesso que no final da temporada passada com a ''saída'' de Morgan e Ana (que infelizmente não voltou. Mas andei lendo boatos de quê talvez ela volte) eu havia pensando na possibilidade do núcleo da loja ficar meio fraco ou perder de fato a graça que ali existia. Ainda bem que me enganei, a interação do elenco e dos personagens continua ótima nessa temporada.

Outro fator positivo que deve ser levado em conta são as participações especiais que até agora estão mandando muito bem. Interessantissima, a introdução de Brandon Routh no QG de Sarah, Casey e Chuck. O super-homem dos cinemas roubou a cena comandando e ''botando ordem'' em Sarah e Casey e ajudando Chuck a ser um espião de verdade e andar com as próprias pernas. Já participação de Kristin Kreuk também anda indo muito bem, vivendo um flerte que Chuck arrumou no sensacional ''Chuck Vs.The First Class'' ela trouxe boas histórias para a Buy More e acredito eu, que sua participação seja muito maior que isso, só nos resta aguardar!

Os próximos episódios estaram imperdiveis, agora que Morgan e Ellie contaram com a ajuda de Jeff e Lester para descobrir o quê diabos Devon e Chuck andam escondendo, as coisas prometem esquentar, sem contar na transformação de Chuck em um super agente da CIA e a descontentação de Sarah que está vendo a única coisa que ela ama de verdade na vida se transformar em tudo que ela menos queria...alguém igual a ela!

Parece que a tal lenda sobre as séries de Josh Schwartz descanbarem para o limbo em suas terceiras temporadas (vide OC, GG) acaba de cair por terra, Chuck está ai para provar isso!

0 Comments: