18.2.10

CW aposta em série de ação para a próxima temporada!



Podemos dizer que ''Aí sim, fomos surpreendidos novamente'' quando ficamos sabendo que o CW, famoso canal americano que adora lançar remakes de séries de sucesso e dramas adolescentes imbecis, resolveu encomendar para a próxima temporada uma série de ação que é assinada por Ken Sanzel produtor executivo do sucesso ''Numb3ers''.

''Nomades'' conta a história de um grupo de jovens mochileiros que trabalham para a CIA, a série é uma mistura de ação, aventura e drama e diversos sites americanos já andam postando sobre esse piloto da CW, a curiosidade é bastante grande uma vez que o canal nunca apresentou uma série parecida ou com o genêro voltado para ação. A expectativa é bastante alta.

Além de contar com o nome de peso de Ken Sanzel em sua produção executiva, a série ainda terá reforço de outros três fodas produtores executivos que são Ridley Scott, Tony Scott e David Zucker que atualmente estão trabalhando no drama ''The Good Wife''.

Será que vem coisa boa por ai? Ou bomba? Sendo CW, eu prefiro esperar para ver....

1 Comment:

Paulo Ricardo said...

Ah, a CW sempre me decepciona - eu só salvo Melrose q mora no meu coração. Enfim, espero que desta vez não aconteceça o msm né. TBM torço pela série da Hayden :D

Enfim, abraço e té mais!
http://seriados-americanos.blogspot.com/
@americanseries