12.2.10

LOST | What Kate Does (spoilers)



Nunca fui um dos que exigem respostas imediatas para os mistérios de LOST, só que verdade seja dita, tá bem foda aturar os inúmeros porquês dessa temporada. O núcleo do templo por si só, anda deixando a última temporada um puta saco, afinal, alguém diabos curte aquele japa (whatever) fazendo mil caras de paisagem quando algum dos losties o fazem alguma pergunta? E o amigo hippie com uma vibe ''Estrela Guia'' gente? Ah não dá!

E o quê também ''não dá'' é Jack Sheppard. Como é chato, esse cara tem o DOM, incrivel. Num mesmo episódio ele ficou boladinho, ameaçou geral, tentou o suicidio e depois acabou o episódio tomando chá com o Samurai wanna be. Pelo menos duas coisas ficaram claras nesse episódio chatissimo focado em Kate. A primeira é que Sayid não é mais Sayid e em breve irá se tornar o monstro de fumaça(?) e Claire que havia sumido desde, sei lá, quarta temporada já virou esse ser maligno e poderoso que toda a rapaziada do templo teme. Pobre do Jin que acabou tendo um encontro com ela no final do episódio.

Já na outra ''realidade'', a que deu certo segundo Juliet, tivemos mais uma vez a certeza de quê a vida de todos os sobreviventes do 815 são destinadas a se cruzarem não importa a dimensão. O contexto novamente foi meio ridiculo (afinal convenhamos, você pegaria carona com uma pessoa que te fez de refém dentro de um taxi?) mais deu para notar que Aaron, Claire e Kate tem de fato uma grande conexão. Até mesmo Ethan, um dos outros que mais me botava medo na primeira temporada (Aaaah, bons tempos!) resolveu aparecer e dar o ar da graça no episódio.

Ainda tivemos Sawyer sofrendo pela perda de Juliet e Kate tentando lhe bajular. Confesso que seis temporadas não foram necessárias o suficiente para eu entender o quê se passa na cabeça dessa personagem. Qual é a dela? Nunca toma um lado, fica sempre nesse lenga-lenga entre ficar do lado do Jack ou ficar do lado do Sawyer. Bléh. Espero sinceramente maiores respostas para estes inúmeros mistérios nos próximos episódios, porquê né, sabemos que TUDO não vai dar pra responder, mais pelo menos uma boa parte do grande ponto de interrogação que é essa série nos esperamos conseguir compreender.

-

E menos japônes/samurai dos infernos/whatever no próximo episódio, tá? Valeu

6 Comments:

J.J. said...

HAUUAHHUH ... Ta certo esse seu "desabafo" em relação as perguntas da série. Mas o bom de Lost é esse mistério e essa espera pelas respostas. Não troco isso por nada. xD

O Jack não tem mais jeito. So boring...

A Clarie, coitada, tava tão carente e perdida q eu at aceito ela ter entrado no 1º taxi aparecesse. Tadinha dela gente !

AGORA, convenhamos, a Kate é um encosto. Ninguem suporta ela mais. Ela fica vagando pela serie sem lugar pra ela. Volta pro mar oferenda.!!!

xD
FLW

P.C. Carlos said...

Algo me diz q Lost vai acabar no programa da Marcia no quadro "escolha da vida" ou do poligrafo XD³


www.harmoniaemamarelo.blogspot.com

Anônimo said...

O Jack não tem mais jeito. So boring... [2].

E o nome do episódio correto é What Kate Does ;D

J. Jack said...

Petter, tudo bom?
Estou te adicionado ao Blogroll, ok?
Eu acompanhei LOST pelo AXN, e gostei até agora, uma pena que ainda nada foi resolvido, e parece que vai ficar muita coisa em branco!

Dênis said...

Ai seu canalha esperei a maior cóta e vc nem apareceu ¬¬ no messenger.

Anônimo said...

EU ODEIO DEMAIS O JACK, VOCE NAO TEM NOÇAO, É COISA Q EU MAIS ODEIO NO MUNDO! SERIO MESMO