31.3.10

''10 Things'' está de volta em sua melhor forma (spoilers)



Adoro 10 Things I Hate About You. Acho uma das melhores coisas adolescentes atualmente no ar e me divirto horrores com os episódios de vinte minutinhos que são exibidos toda semana pela ABC. O retorno da série (já é segunda temporada? esse lance de dividir as temporadas em partes da ABC Family me deixam confuso...) foi exatamente da maneira que deveria ser: leve e divertido.

Bianca está mais engraçada do quê nunca. Ainda com as suas ótimas sacadas e inúmeras citações pop, seu maior problema do momento é em manter seu relacionamento com Joey as escondidas. Já Kate anda a mesma malinha (porém adorável) de sempre, sofrendo as consequências de uma suspensão por ter fugido da escola ao lado de seu namoradinho bad boy, Patrick Verona. O adorável Cameron está tentando superar o fora que levou de Bianca e parece estar se saindo bem, ainda que ajudando a mesma. E falando nele,ainda acho que poderiam ter arrumado um ator mais ''altinho'' pra interpretar o papel de Michael, seu melhor amigo. O ator que interpreta ele é tão pequeno que as vezes dá até aflição.

Sinceramente estava morrendo de saudades da série. É uma das minhas maiores diversões descompromissadas e melhor que muita série teen ''de prestigio'' atualmente por aí. Tenho dito =P

1 Comment:

Danilo Artimos said...

Peter, no site da ABC Family consta que o episódio é da temporada 1b rsrsrs