29.3.10

Comentários dos eps recentes de How To Make It In America



Comentários de ''Big Japan'' e ''Good Vintage''

Me faltam palavras para descrever o quanto estou apaixonado por How To Make It In America. Sério. Acho a série a melhor estréia de 2010 e já é impossivel não cantar com a maior vontade a música de abertura assim que um episódio começa. Não sei porquê estou surpreso, afinal, it's not tv, it's hbo...

Os amigos Cam e Ben agora descobriram que o ramo em que eles devem apostar não são em calças jeans e sim camisetas vintage. Como a fonte que avisou os rapazes era quente eles não pensaram duas vezes em apostar todas as suas fichas exatamente nisso. Aos poucos vamos vendo como essa história dos dois está sendo construida, mais como sempre rola um problema para eles, dessa vez o tecido necessário para a confecção das camisas estava em baixa no mercado. Ainda bem que eles puderam contar com a ajuda de uma vendedora que além de ficar com Ben, ainda lhe levou até o fornecedor do tecido que eles estavam precisando. Pouca sorte é bobagem.

Enquanto isso Rachel e Darren resolveram usar ecstasy juntos no episódio anterior e quando ele se sentiu livre e beijou outro cara em sua frente, deixou a moça realmente confusa. Mais confusa ainda ela ficou quando ele pediu para ela se mudar para casa dele. Com apenas dois meses de namoro, e agora com uma enorme suspeita sobre a sexualidade do seu namorado, parece que Rachel nunca esteve tão confusa.

E Renne, ah Renne, sempre mantendo o bom nivel cômico da série. Ainda atrás da grana que lhe foi roubada (que já era roubada) acabou descobrindo que o malandro que tentou tirar vantagem em cima dele, queria se vingar de uma briga que os dois tiverem quando eram crianças na escola. Renne abaixou a bandeira, deixou o lance da grana passar, mas novamente deu o ''soco surpresa'' no ''espertão'' que acabou levando essa como recordação dos velhos tempos.

Conselho de amigo-blogueiro-viciado-em-séries: vejam essa série. por favor. vale cada segundo.

0 Comments: