10.3.10

LOST | Dr. Linus (spoilers)



Poucos atores conquistam tanto meu carinho e admiração quanto Michael Emerson conseguiu conquistar ao longo dessas temporadas de Lost. E evidentemente que um episódio focado em Benjamin Linus, um dos grandes protagonistas dessa história maluca que é LOST, não poderia ser nada menos que maravilhoso. Pela primeira vez curti totalmente um flashsideway, nele podemos ver uma espécie de Ben ''bonzinho'' mais que quando submetido a algumas complicações da vida, acaba por mostrar suas garrinhas e deixa bastante claro que aquele Ben que conhecemos ainda se faz presente em sua personalidade.

Na ilha, tivemos um encontro entre Richard, Hurley e Jack. Richard disse que foi tocado por Jacob e por isso o tempo nunca passa para ele, será isso mesmo ou a história de Richard ainda será melhor explorada? Eu espero que sim, porquê achei muito vago o motivo. Quem também merece um pouco mais de destaque é Illana que não sabemos ainda porquê diabos está na ilha. Segundo ela Jacob foi como um pai para ela e pelo que deu para entender ela foi lá para proteger os candidatos. Só isso? Quero algo mais mastigado, por favor.

Achei bacana a lembrança que Miles teve de Nikki e Paulo, já que os dois não irão aparecer mesmo (tudo indica que não irão) pelo menos uma simples lembrancinha aconteceu para os dois personagens mais insignificantes de toda a história da série. Voltando a falar dos eventos da realidade que deu certo, voltamos a ver Dr.Artz e Alex, a filha adotiva de Ben que não importa a realidade que esteja, será sempre importante e presenta na vida dele. Pelo menos no flashsideway ele fez algo que nunca o ''Ben da ilha'' faria que é abrir mão de algo que ele queria pela garota.

Levando em conta que essa temporada vem conquistando a antipatia geral, eu diria que os últimos episódios exibidos estão valendo a pena, claro continuo torcendo por uma grande melhora para os próximos mas é meio que impossivel não admirar um episódio focado em Ben Linus.

1 Comment:

J.J. said...

Q venha um Emmy e um Globo de Ouro para o Michael Emerson por favor! Um personagem tão magnífico com atuações tão impecáveis só poderiam vir de um ator excelente e q tornou o episódio sensacional.

Duas palavras: Benjamin Linnus.

P.s.: "Jacob hates you!"

http://www.loukosporseriados.blogspot.com/
http://twitter.com/JJ_Luiz