26.3.10

Melrose Place | Mulholland (spoilers)



Quebrando tudo e mostrando que ainda pode manter uma boa trama sem Ashlee Simpson, fomos apresentados a mais um brilhante episódio de Melrose Place. Ajustando cada vez mais o novato morador do Melrose, o médico Drewn ao contexto das tramas, já é notável que em breve ele irá se envolver com a dr. Lauren que ficou traumatizada após o seu último ''trabalho'' e acabou seguindo a risca que D. Mancinni pediu para ela traçar.

O casal mais querido do condominio, Ella e Jonah enfentrou sua primeira ''grande'' crise. Ela não está acostumada a vida de um casal e ele não está acostumado a vida de ''não-casal'' logo acabou acontecendo um conflito, que rapidamente foi resolvido, pois ambos se amam muito e andam extremamente compreensiveis.

Diferentemente de Jonah e Ella, o casal Amanda e Ben acabaram terminando sua relação. Evidentemente que o motivo disso tudo foi o envolvimento de Ben com a ingênua e boa moça, Riley que quando não está corneando namorados também curte destruir casais. É bom que ela esteja preparada para o troco de Amanda que concerteza não será pouca coisa, afinal estamos falando de..Amanda!! Falando em Amanda, parece que a finada Sidney anda lhe deixando cada vez mais frustrada mesmo já tendo partido dessa para uma melhor. O tal quadro milionário que Amanda procura está cada vez mais dificil de ser encontrado e isso anda deixando a rainha do botox extremamente fula da vida.



Quem também teve certo destaque no episódio foi David, que finalmente fez seu primeiro grande negócio (e que negócio!) ao comprar o Coal, restaurante onde Auggie e Violet (Aaah, quantas saudades!) trabalhavam. Claro que ele não poderia arranjar a grana de outra maneira a não ser, roubando. E dessa vez quase que ele dançou na hora do assalto, foi flagrado pela filha do dono da joia que estava roubando, mas deu sorte pois a filha-piranha-boazinha além de tascar um beijão no ladrão que acabou de assaltar seu pai, ainda ajuda ele na fuga.

Alias, ótima adição no elenco de Melrose Place essa atriz que para quem não sabe é Melissa Ordway, vencedora do reality show de humor da MTV em 2004, The Assistant. Adorei, cada vez mais o elenco de Melrose Place se firma como o melhor da TV nos últimos tempos. Qualidade que transcede a tela da TV e nos faz entender porquê essa é a melhor série do momento.

--

Na semana que vem teremos festa no lugar Melrose e um incrivel encontro de personagens da antiga geração irá acontecer. Ah claro, rolará também briga na piscina, porquê esse é o forte da série. Mal posso esperar =P


0 Comments: