22.3.10

O quê vem por aí? | The Walking Dead



''O quê vem por aí?''
é a nova sessão do blog, onde contarei detalhes de produções que ainda não estrearam, mais de tão interessantes merecem a nossa devida atenção. A estreante do post é THE WALKING DEAD, produção do canal AMC (Breaking Bad, Mad Men) que muito possivelmente irá estrear na fall season de 2010. A série é baseada em uma HQ de sucesso que está no ar desde 2003 e que conta a história de pessoas que sobreviveram a uma epdemia de zumbis que acabou de dominar o mundo.

Com muito terror e suspense a HQ se destacou por mostrar um lado muito humano de seus personagens, priorizando bastante a parte dramática de cada individuo que protagoniza a história. A expectativa dos fãs é bastante alta, uma vez que por trás da produção executiva do show se encontra Gale Anne Hurd, consagradissimo pelos sucessos cinematográficos Hulk, Terminator e Aliens.

Já a direção e o roteiro ficam por conta de Frank Darabont de À espera de um Milagre. Com dois nomes de peso, é quase impossivel não criar alguma expectativa com a série. Vale lembrar que tanto Gale quanto Frank foram peças chaves para a produção da série dar certo, a AMC (canal conceituadissimo) levou muito em conta o nome e curriculo dos dois feras da sétima arte para abraçar a causa de The Walking Dead. Ainda sem data de estréia, é uma das coisas mais esperadas do ano.

Para os que curtem uma boa dose de drama, terror, sangue, suspense e zumbis, The Walking Dead será um prato cheio!

3 Comments:

Emanuel said...

Cara, depois de Dead Set essa era a notícia que eu queria ouvir! Uma série de zumbis, isso é mais que perfeito é foda!

Thiago Paulo said...

Adoro esse gênero, não vou perder essa!

Até +

Rêh-chan said...

The Walking Dead estreou nesta terça-feira, dia 02 de novembro de 2010. E superou minhas expectativas. Fotografia primorosa, maquiagem digna de Emmy e Scream Award (porque Oscar não premia séries). Quase 100% fiel à graphic novel.