8.4.10

E o final de temporada de How To Make It In America?



Com apenas oito maravilhosos episódios, How to make it in America chega ao final de sua primeira temporada em grande estilo e com uma grande promessa, afinal será que agora finalmente a marca CRISP irá deslanchar para a fama? Isso só iremos descobrir quando a segunda temporada da série estrear, o que nos resta no entanto é comentar esse incrivel e delicioso season finale dessa que foi uma das melhores estréias de 2010.

Após um sexo casual com Ben, seu ex-namorado, Rachel resolveu se livrar de tudo que lhe aporrinhava e além de terminar com o namorado-bonitão bem sucedido, mas suspeito (se é que me entendem) também se demitiu do seu emprego. Agora como ela mesmo disse, irá viajar pelo mundo sem querer saber de nada, totalmente livre e descompromissada. Enquanto isso Cam sofreu um bocado na mão do adoravel mal carater Rene que estava o tempo todo com as camisetas do primo sem saber, pois foi ele mesmo quem havia roubado o próprio caminhão da Rasta Monsta. Após recuperar as camisetas (com a ajuda claro, de Rene) finalmente Cam e Ben viram seu negócio ''andar'' ao exportar as camisetas para o Japão e com uma promessa de quê se a marca CRISP fazer sucesso, os dois lançaram também uma linha de moletons.

Ainda tivemos Ben re-encontrando um antigo amigo skatista que não sabe nem mais quem ele foi um dia e confude ficção com realidade e virse-versa. De maneira simples e única a série se despede de seu primeiro ano, nos deixando com um gostinho de quero mais e com aquela saudade de ver bons episódios.

0 Comments: