Com apenas oito maravilhosos episódios, How to make it in America chega ao final de sua primeira temporada em grande estilo e com uma grande promessa, afinal será que agora finalmente a marca CRISP irá deslanchar para a fama? Isso só iremos descobrir quando a segunda temporada da série estrear, o que nos resta no entanto é comentar esse incrivel e delicioso season finale dessa que foi uma das melhores estréias de 2010.
Após um sexo casual com Ben, seu ex-namorado, Rachel resolveu se livrar de tudo que lhe aporrinhava e além de terminar com o namorado-bonitão bem sucedido, mas suspeito (se é que me entendem) também se demitiu do seu emprego. Agora como ela mesmo disse, irá viajar pelo mundo sem querer saber de nada, totalmente livre e descompromissada. Enquanto isso Cam sofreu um bocado na mão do adoravel mal carater Rene que estava o tempo todo com as camisetas do primo sem saber, pois foi ele mesmo quem havia roubado o próprio caminhão da Rasta Monsta. Após recuperar as camisetas (com a ajuda claro, de Rene) finalmente Cam e Ben viram seu negócio ''andar'' ao exportar as camisetas para o Japão e com uma promessa de quê se a marca CRISP fazer sucesso, os dois lançaram também uma linha de moletons.
Ainda tivemos Ben re-encontrando um antigo amigo skatista que não sabe nem mais quem ele foi um dia e confude ficção com realidade e virse-versa. De maneira simples e única a série se despede de seu primeiro ano, nos deixando com um gostinho de quero mais e com aquela saudade de ver bons episódios.
0 Comments:
Post a Comment