16.4.10

Melrose Place | Wilshire (season finale)



Acabou. Zé fini. Melrose Place, o maior guilty pleasure da última temporada teve seu episódio final exibido no começo dessa semana e a nossa torcida para que renovem a série agora é muito maior que antes porquê, convenhamos, que final sensacional, não?

Ver os personagens voltando as origens em seu episódio final foi algo lindo. Descobrimos que o jovem e misterioso Drew queria acabar com o Dr. Mancinni porquê ele foi uma das ''cobaias'' de um experimento sem sucesso do Dr. garanhão que acabou deixando ele com poucos anos de vida. Drew pode morrer a qualquer momento. Talvez isso explique o jeito ''animado'' dele de ser. Enquanto isso, Riley e Jonah após irem a um encontro de formandos acabam repensando a idéia de termino de relacionamento. Mais uma vez (já perdi até as contas) Riley prova para Jonah que gosta mesmo é do ''fervo'' e que não está afim coisissima nenhuma de voltar com ele. Quem também estava no clima de reatar velhos romances foi Lauren, que rapidamente mudou de idéia quando soube que David havia roubado para comprar o Coal. Francamente Dr. Lauren, quem é você para julgar alguém? Ainda bem que no fim das contas ela acabou descobrindo que ela e David se merecem.

E a bitch-fight do século protagonizada por Amanda X Ella chegou ao fim. Dessa vez (eu disse dessa vez) Ella saiu cheia de vitória e glória, mas se Melrose Place for renovada, podem esperar as maiores atrocidades no rumo da loira, caso Amanda dê a volta por cima, quem conheçe o minímo do quê essa personagem aprontava na antiga versão (ela venceu um câncer no cerébro, reflitam.) já deve imaginar que Ella está em maus bocados. A cena final com Amanda saindo carregada por dois trogloditas rumo ao xadrez foi sensacional.

Agora só nos resta esperar por uma decisão do CW em cancelar ou renovar a série. Eu torço para uma renovação. Uma trama peculiar, bem escrita e bem interpretada merece seu lugar no horário nobre americano. Mesmo com pouca audiência, não importa. Renovem CW. Renovem.

1 Comment:

Ig said...

Nem consigo descrever o que me ocorrera se não renovarem Melrose, seriado magnifico, cheio de reviravoltas e surpresas do jeito que a gente gosta, Ella terminou exatamento do jeito como eu quis ve-la a temporada toda, por cima da carcaça humilhada da Amanda, pena que como vc disse isso não deve durar muito se houver uma nova temporada, só continua faltando encontrarem Riley e Jonah mortos na piscina tmb pra tudo ficar magnifico!