9.4.10

O quê vem por ai? | The Gates



Se você acha que a moda vampiresca passou com The Vampire Diaries está completamente enganado. A nova ''promessa'' do mid season do canal ABC é justamente uma série sobre vampiros. Correndo atrás do prejuízo, o canal não poderia ficar de fora dessa onda de mortos-vivos no mundo das séries e acabou escalando um folhetim onde não só vampiros mais lobisomens, bruxas e afins também protagonizam essa grande história.



Criada por Richard Hatem um dos produtores do sucesso SUPERNATURAL, a série chamada THE GATES conta a história de um policial (interpretado por Frank Grillo) que se muda com sua familia para uma pequena cidade chamada GATES onde nem tudo é como parece ser. Para começar a familia do próprio policial não é das mais certinhas, sua mulher (Marisol Nichols, 24 Horas) é uma vampira que faz de tudo para controlar seus desejos vampiristicos em prol da felicidade e honra de sua familia. Na vizinhaça ainda temos um lobisomen, uma bruxa e outro casal de vampiros.

A série já tem 13 episódios encomendandos e irá ao ar na ABC no dia 20 de Junho. Ainda é cedo para dizer algo sobre, mas convenhamos que a qualidade é um tanto quanto duvidosa, né?

0 Comments: