
Em uma semana onde só se sabe falar em Morena Baccarin, fomos apresentados a um ótimo episódio de V. Compreendo que muitos não curtem a série e reparam enormes falhas nela, mas eu, vou na contra-mão e acho esta uma das séries mais divertidas atualmente no ar. Não estou dizendo que V é A série do momento e que até box irei comprar quando sair, mas quem curte tosqueira com uma pitada de ação, assim como eu aposto que esta lambendo os beiços.
Nos episódios recentes da série vimos que o jornalista Chad Deckker está cada vez mais influenciado por Anna. Até ajuda-lá a destruir a quinta coluna ele está tentando fazer, assim como Tyler, Chad anda cada vez mais crente no ''poder'' dos visitantes. Quem anda ''virando a casaca'' é a filha de Anna, Lisa que anda demonstrando afeto demais por Tyler e até mesmo não passou naquele teste de ''sentimentos humanos em visitantes'', agora a personagem joga dos dois lados e anda dificil saber de qual partido ela tomará, acredito eu que dos humanos, veremos. Enquanto isso Val (a mulher do The Nine, mãe do Baby V) descobriu que Ryan, seu namorado da vida toda é um visitor e consequentemente seu bebê também. Mesmo com tamanha noticia ela não demonstrou querer largar a ''criança''. No final de ''Heretic's Fork'' ela resolve ir embora e abandonar Ryan, só espero que ela volte para a série a tempo de vermos o nascimento da criança, pois se for metade de engraçado que é esta cena da versão original eu serei só amor tanto por ela, tanto pela criança.
A quinta coluna parece perder um membro a cada episódio, se por um lado Erica e Jack,o padre todo piedoso e cheio de boas intenções me irritam profundamente, Kyle (o super bandidão procurado pelo FBI) é bem mais carismático e cheio de atitude em algumas situações.
Para ilustrar e mostrar para quem ainda não conhece:
Já nem ligo mais pro cenário do Leitura Dinâmica, tá?