1.4.10

V | Welcome to the War (spoilers)



Não sei porquê, mas resolvei conferir o retorno de V. A série que estava fora do ar desde o final do ano passado, retornou essa semana na TV Americana com episódios inéditos e para a surpresa de muitos (inclusive para minha, que não havia gostado dos primeiros episódios da série) ''Welcome To The War'' não foi um episódio de todo ruim não. Teve bastante coisas legais e interessantes e por incrivel que pareça, divertidas.

A resistência que anda sendo criada pelos humanos para combaterem os ideais dos V's acabou ganhando um reforço de um grande foragido do FBI ao qual os V estavam tentando ''queimar'' por saber que o cara tem potencial para acabar com os planos deles. Sorte que Erica e companhia foram mais rápidos e acabaram recrutando ele antes. Ótima adição ao elenco da série. Outra descoberta interessante foi a de quê a tal vacina R6 que foi aplicada no padre Jack é uma espécie de GPS e que junto disso analiza o potencial do humano ''vacinado'' para um futuro time de V's, ou algo do tipo, não ficou muito claro.

A lenga-lenga sobre a relação de Erica e seu filho continua insuportável. Anna cada vez mais manipulando o garoto e ele cada vez mais se deixando levar. Outro que anda cedendo as ''ameças'' de Anna é o jornalista Chad Decker que resolveu se curar em seu programa, para mostrar que os V's ''realmente'' tem o poder de cura.

Sendo sincero só continuarei (se continuar) assistindo a série pelo ótimo plot da resistência sendo formada para combater os visitantes. Só espero que essa batalha aconteça logo e a série não enrole tanto para entregar os acontecimentos, até porquê nesse começo de temporada o único episódio que realmente valhe a pena é esse que apresenta um monte de histórias boas e um bom conteúdo para ser desenvolvido nos próximos episódios. Nem acredito que estou otimista com isso, mas vamos ver aonde vai dar. Ah e esqueçam esse troço de ''Novo Lost'' (e isso serve para a própria emissora, ABC que adora vender a série como tal) pois isso só faz é destruir a imagem que V tem de uma série boa. V é uma série boa de ação com um potencialzinho que pode ser muito bem desenvolvido, mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa maior que englobe a série.

---

Agora...


Confesso que dei boas risadas em duas situações no episódio, a primeira foi vendo a grávida-boring do The Nine ficando tentada ao ver um rato preso, morto em uma ratoeira e se sentindo estranha por causa disso. Não qual a sensação ou impressão que os produtores quiseram passar com isso mas eu confesso que ri muito.

E ri também com a cena hilária (hi-lá-ria, gente) de Anna se procriando com um cara que mais parecia um ator pornô gay. Somando isso aos movimentos dela ''sentando no cara'' e a musiquinha de cabaré e o ''gelo seco'' que os rodeava a cena ficou a coisa mais bizarra/tosca/ridicula do mundo, dei muitas risadas.

E como os efeitos dessa série são toscos né gente? Ah vá hein ABC, tira esse povo do cenário do Leitura Dinâmica pô!

E vocês, o quê acharam do retorno dos Visitantes?!

0 Comments: