27.5.10

Comentários sobre o espetacular final de temp de Chuck



PUTAQUEOPARIU. O quê foram esses últimos episódios da temporada de CHUCK? Simplesmente INCRIVEIS. Chuck fez mesmo valer a pena e deve ter deixado a NBC muitissimo feliz com o resultado entregue ao final desta temporada pois, após 18 maravilhosos episódios a trama da série só evoluiu e não fez feio não. Chegamos a mais um season finale da série e assim como no ano passado não temos idéia de como será elaborado as situações da próxima temporada.

O último (e enorme) episódio da temporada mostrou que Shawn estava vivo e que ele pretendia acabar com a CIA pois a ALIANÇA estava totalmente inflitrada na corporação e em breve iria tomar todo o poder da mesma. Já disse isso aqui e reforço meu comentário, Brandon Routh foi um enorme ganho nessa temporada de CHUCK, ótima participação especial e concerteza já entrou para a lista de maiores vilões que o nerd e companhia já enfrentaram, porquê fala sério, o cara NUNCA morria, nunca.

Outra coisa que já comentei aqui e novamente venho ressaltar é a participação do elenco da série nos acontecimentos finais da temporada. Nunca imaginamos ver Devon, Ellie, Morgan junto de Chuck, Sarah e Casey para concluir uma missão, simplismente incrivel. Alias esse lance de deixar a Ellie sempre de fora de tudo já estava enchendo o saco, ainda bem que agora ela já está a par de todos os acontecimentos e os produtores já podem criar tramas mais interessantes para o casal Ellie e Devon. Alias, a participação do pai de Chuck nesta reta final, assim como os flashbacks de sua infância com Ellie foi outro grande ganho da temporada.

Adorei a introdução da filha de John Casey no contexto da história, espero que a personagem vire regular no próximo ano e se ela for mesmo um possivel potencial amoroso para Morgan, melhor ainda, pois ver Casey e Morgan brigando e trabalhando juntos ao mesmo tempo é a melhor coisa atualmente da série. Por último e não menos importante vale destacar a participação de Big Mike, Jeff e Lester nesse finalzinho de temporada, os três sempre protagonizando os momentos mais cômicos da série, o quê é bom pois diminui toda a tensão da parte de espionagem da série.

Ah, ver general Beckman precisando da ajuda de seus ''subordinados'' também foi interessante, ainda torço por uma missão onde ela participe.

Para a próxima temporada fica o plot de Chuck trabalhando sozinho já que se ''demitiu'' de seu emprego como agente da CIA (lembra quando era SUPER dificil tentar se sair da CIA?) e a descoberta da origem de sua mãe que muito possivelmente também é espiã como vimos na última cena do episódio.



--

E que cena a da briga do Chuck Vs Shawn, não?


1 Comment:

Equipe ToonSeries said...

Chuck foi mesmo uma das séries com melhor season finale, junto de Fringe e a promessa de TBBT com a entrada da "Blossom" como namorada pro Sheldon.
Já estou ansioso pra saber oque vai acontecer na próxima temporada com os dois malucos Jeff e Lester agora procurados pela polícia hahaha. Certamente situações bizarras virão.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries