24.5.10

LOST | Não acaba quando termina...



Evidentemente que LOST será o comentário da semana (do mês? ano?) pois não é sempre que uma série com o status que LOST conquistou termina sempre. A série já vinha sendo alvo de ruins comentários pela eer..enrolação que rolou na última temporada e após a exibição do último episódio muitos fãs ficaram revoltados pois algumas respostas de grandes mistérios como os números malditos, luz e etc, ficaram de fora do episódio final da série e consequentemente não serão respondidos. Entretanto, Carlton Cuse em entrevista ao site da MTV americana contou que alguns mistérios serão revelados apenas nos extras do box da última temporada da série. Quer dizer, mais uma forma de LOST fazer dinheiro mesmo já estando encerrada. Falando em box, a primeira imagem da arte e dos ''brindes'' que virão com a última caixa da série já foi divulgada, veja abaixo.



A audiência foi baixa, para o final de uma série como LOST esperava se mais (tanto que a ABC estava cobrando 900 mil doláres por 30 segundos de comercial) a série teve uma média de 13, 5 milhões de telespectadores ligadinho no episódio final da série, mas ainda assim foi pouco para o quê se estava esperando. Até o season finale de Grey's Anatomy teve uma audiência maior para se ter noção.



Aproveitando os últimos momentos da série, os produtores já avisaram que as músicas ''You All Everbody'' da Drive Shaft (fictícia banda de Charlie) e Dharma Lady da Geronimo Jackon (lembram dela?) estarão no catálogo musical do game ROCK BAND. Bacana não?

E até os Simpsons não ficaram de fora de todo esse burburinho em cima do fim da série, na noite de ontem, enquanto o episódio final era exibido, na abertura do desenho mais visto da TV Americana, Bart escrevia uma mensagem para os fãs da série, veja abaixo:



“Era tudo um sonho do cachorro. Assista a nós”

Claro que era brincadeira mas ótima sacada dos caras que produzem o desenho.

No site da ABC Store já é possivel adquirir quadros com imagens da série feitos pelo artista Ty Mattson. Lindos, abaixo uma prévia de três deles. Ótima pauta para a sessão ''Eu quero'' né não?




Quando mais novidades sairem sobre o fim da série eu posto nesse tópico! Da-lhê F5 fanboyzada

0 Comments: