25.5.10

True Blood cai na moda do QR Code



O pessoal do marketing de TRUE BLOOD se supera! Não criaram nenhuma novidade, mas se adaptaram muito bem de mais uma tecnologia que tem dado o que falar… Aliás, do que estou falando, não é mesmo? É o seguinte:

Mais um vídeo de True Blood foi lançado. Desta vez, trata-se de um trailer que é do c***lho! Ele mostra cenas picotadas de Sookie em sua busca por Bill, além da chegada do lobisomens, estes perseguindo o vampiro amado da telepata. Falando em perseguição, Tara é outra que está fugindo. Mas o problema dela não são os lobisomens e sim os vampiros! Ainda dá para matar saudades de Lafayette e outros personagens.

Mas essa não é a novidade! O que chama atenção é uma imagem que aparece logo ao final do vídeo, de maneira bem rápida. Quem pausou pode ver a imagem que está ao final deste post. Trata-se de um QR Code, que é uma chave eletrônica capaz de lhe dar acesso a material exclusivo.

Se você é dono de um smartphone, seja ele Iphone ou BlackBerry, baixe um programa para identificação de QR Code (indico o BeeTag para quem é consumidor de BB), fotografe o tal símbolo – pode apontar a câmera do seu celular para a fotinho aqui de baixo mesmo e fotografar que vai funcionar. Lembre-se apenas de inclinar a câmera de modo que a imagem saia na diagonal – e você terá acesso a um mobsite com conteúdo exclusivo da série.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Não tenho smartphone, então não vou poder usar isso, mas acho super legal.

Thiago Paulo said...

Putz, esqueci de comentar, o promo tá foda mesmo. Mega ansioso pela nova temporada!