30.6.10

Brothers & Sisters: Emily VanCamp deixa a série



Definitivamente os tempos não são mais os mesmos. Lembram quando tipo, Brothers & Sisters era uma série super legal? É, eu também lembro, e faz tempo hein. Não fui o único a pensar em deixar a série, tem gente deixando mesmo ela de fato, e gente do elenco, não gente que acompanha. Após a saída de Rob Lowe (ele preferiu participar da comédia Parks & Recreation da NBC) no finalzinho da temporada anterior agora chegou a hora de mais uma integrante do elenco dar adeus a série.

Emily VanCamp, a Rebbeca acaba de declarar ao EW que chegou a hora da personagem se despedir da série, segundo ela chegou a hora de seguir em frente. Agora a atriz resolveu se dedicar a outros trabalhos e neste momento Brothers & Sisters acaba de ser prioridade.

Questionada sobre como ficaria a situação do personagem Justin, seu marido na série ela disse que toda essa situação acaba sendo boa para o personagem que á tempos estava perdido na trama com seu relacionamento com Rebeca. Ela ainda afirma que voltará para um ou dois episódios da próxima temporada para dar um desfecho bacana para a personagem.

Depois de mais essa demissão voluntária e depois dos comentários de Rachel Grifins que disse que tem quase certeza de que essa seria a ultima temporada da série, alguém ainda tem dúvida de que Brothers & Sisters já deu? Não né.

------

Em tempo, essa semana Jason Segel (Marshall) deu uma entrevista para a revista GQ e disse que não irá renovar seu contrato com HOW I MET YOUR MOTHER que vence daqui a três anos. Apesar de adorar trabalhar com a produção e elenco da série, ele acha que oito anos de série são o suficiente para contar uma boa história. Boa Marshall ;)

/ com informações do @Caldeirao

0 Comments: