10.6.10

Desabafo: Não aguento mais Brothers & Sisters



Estou em crise. A fall season chegou ao fim e eu que havia parado de ver Brothers & Sisters ''temporariamente'' (afinal, são mil coisas mais importantes para se assistir) voltei a assistir a série, mas não consigo terminar os atuais episódios da quarta temporada de tão ruins. A culpa não é minha, juro. Vou cheio de boa vontade mas quando chega na hora...pff. Que histórias chatas. Sério, tá muito dificil continuar acompanhando isso.

Nem lembro da última vez que dei risada ou me importei com Sarah. Ou me importei com Kevin, ou com qualquer outra coisa. A série agora virou um dramalhão de mal gosto que perde bonito até para novela brasileira. O câncer da Kitty parece não ter fim (Kitty já era chata sem câncer com ele então) as neuras de Thommy não fazem sentido, tão qual como as de Justin que antigamente fazia de tudo para ter uma vida de casal com Rebecca e agora que ela está grávida e decidida a casar, ele resolve surtar e pular fora.

A Holly ainda existe nessa história e isso me incomoda muito e ainda traz o David (quem?) de lambuja. A Norah virou uma piriguete e vai tomar um golpe de sua atual paquera. E o Tio Saul está vestindo rosa, tipo, Elton John. Sem contar no plot da adoção que novamente é repetido na série só que dessa vez estrelado por Kevin e Scott. Acho que já até comentei aqui no blog o quanto odeio isso mas sempre vale reforçar a idéia.

Pretendo (será que consigo? me dêem forças,vocês que já terminaram) terminar essa temporada e repensar seriamente minha relação com os Manos e as Manas. A quinta temporada estréia em Setembro na ABC (tenho bastante tempo ainda né? tipo, ver um episódio no mês, rola?) e como foram encomendados apenas 18 episódios, especula-se que esta venha a ser a última temporada da série. Será? Vamos comemorar ou chorar? Eu por enquanto torço pela segunda opção, porquê sinceramente essa série já foi bem melhor e isso faz muito tempo, tipo, primeira temporada, sabe?

É duro falar isso dos Walkers eu sei, mas né. Ô temporadinha hein.

Em tempo, vamos falar de coisa boa? Como a iorguteira TOP THERM Acabei de terminar a quinta temporada de Grey's Anatomy (i know, i'm ET) e correrei a partir de agora para ficar em dia com a série (temos uma longa sexta temporada pela frente) e comentar junto com vocês a sétima temporada que estréia no finalzinho do ano. Mal vejo a hora! =)

0 Comments: