9.6.10

Novidades sobre a Comic Con



A maior feira nerd do mundo está chegando. A COMIC CON (feira nerd totalmente voltada para as mil formas de midia que englobam a cultura pop) acontecerá esse ano nos dias 22 e 25 de Julho em San Diego, Estados Unidos. Como já era de se esperar, vários canais já marcaram presença no evento que nos últimos anos acabou se voltando também para o mundo dos seriados. Nos famosos painéis (onde o elenco de determinado show participa respondendo dúvidas de fãs e onde são exibidas cenas inéditas e afins) se encontram neste ano um diversificado cardápio de séries. Segundo o Jornal Chicago as séries abaixo já estão cotadas para terem seus paineis exibidos no evento, entretanto a lista oficial com o nome de todos os programas, shows, desenhos e afins, será apenas disponibilizado na primeira quinzena de Julho. Abaixo as series até então ‘’confirmadas’’:

The Walking Dead, Castle, It's Always Sunny in Philadelphia, Sons Of Anarchy, The Big Bang Theory, Bones, Burn Notice



The Cape, Chuck, Dexter, Eureka, The Event, Fringe, Glee, Hawai 5-0, Human Target, Nikita, No Ordinary Family, Psych, Smallville.



Spartacus, Supernatural, Terra Nova, True Blood, V, The Vampire Diaries e White Collar.


Posso dizer que estou curioso para conferir os painéis das novatas ''The Walking Dead, Hawai 5-0 (remake), No Ordinary Family e Terra Nova. Não entendi o nome de THE CAPE ali na lista. Com aquele trabalho promocional porco, a NBC acredita realmente que aquilo vai vingar? Duvido muito. Além de minha curiosidade pelas estreantes, não posso deixar de comentar o quão interessante será os painéis das veteranas, Chuck, Big Bang Theory, Dexter, Fringe, Supernatural, True Blood e V.

É claro que este bloguinho humilde fará uma grande cobertura sobre o evento contando as maiores novidades de tudo que rolar lá em San Diego. Fiquem ligados! ;)

0 Comments: