1.6.10

O quê vem por aí? | Terra Nova



A maior aposta da FOX para sua programação do ano que vem se chama TERRA NOVA e é uma super produção do super premiado e conceituado, Steven Spielberg. Ainda sem nomes no elenco e com produção pronta para começar as filmagens até o segundo semestre deste ano, a série é a nova queridinha do canal para o ano que vem.

A série começa no ano de 2149 d.C, quando um uma família junto de um grupo de pessoas resolvem deixar o mundo pós-apocalíptico em que estão, para viajar ao passado em uma máquina do tempo onde pretendem voltar 150 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden, onde segundo eles só existe paz, frutas, árvores e natureza. Entretanto, quando chegam de fato ao passado eles descobrem que nem tudo é como imaginaram que seria.

Terra Nova promete abusar dos efeitos especiais e tem um grande time em sua produção executiva como Peter Chermin, Brannon Braga (FlashForward, 24 Horas, Star Trek) David Fury (24 Horas, Lost) e claro, ele Steven Spielberg. A FOX aposta tanto em Terra Nova que dispensou até mesmo o ''Pilot'' da produção, a série já tem encomendados 13 episódios para sua primeira temporada e a emissora irá exibi-los a partir de Janeiro, Fevereiro do ano que vem.

Mesmo com toda a benção do canal, alguns críticos americanos dizem que TERRA NOVA não irá vingar, pois essa fórmula de ficção já fez bastante sucesso no cinema, mas não nos dias de hoje. Será? Tem gente por aí dizendo que essa finalmente é a ''nova Lost''. O quê vocês acham?

ps: A FOX Brasil acaba de adquirir os direitos de exibição de Terra Nova. Boua.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

A série lembra Lost, estou bem curiosos pra ver. Não só por causa do spielberg, mas porque o tema chama minha atenção... Adoro essa coisa de viagem no tempo.

Ansioso!

Abraço

robb said...

Ñão sei porque vcs acham que a série lembra Lost. Por enquanto parece mais uma ficção científica com abuso de efeitos especiais a là Avatar (vamos combinar que os efeitos especiais de Lost eram de dar medo de ruins).

Não boto muita fé nisso não, mas vamo ve no que dá... eu pelo menos, já cansei desse tipo de coisa.