17.7.10

Comentários dos episódios recentes de Louie (spoilers)



LOUIE anda me divertindo demais.

A série é aquela tipica comédia cheia de humor negro que não te faz rir a todo momento, mais é simplismente irresistivel pra quem curte um humor mais ''pesado'' e sem rodeios. Nos episódios recentes de Louie, ninguém mais ninguém menos que Ricky Gervais fez uma participação especial onde viveu um médico de Louie que foi seu amigo na adolescência. Como tudo na série, o personagem de Ricky era bizarro ao extremo e até ''dedou'' o amigo na hora de fazer um exame de prostáta.

No quarto episódio da temporada Louie aborda o tema ''Sexo'' e fala sobre como é chato e frustrante saber que em toda sua vida, ele nunca ''comeu'' alguém por sua beleza. Simplismente hilário vários momentos desse episódio como o psicólogo de Loiue explicando algumas coisas sobre sexo para ele, a ''ninfeta'' que sentia tara por homens mais velhos (esse foi muito engraçado, a garota ''montada'' no Louie, delirando com ele falando coisas como ''Eu sou da epóca em que cinema era 3 reais'' foi de chorar de rir) e o encontro com uma mãe de um amiguinho de suas filhas.

Série extremamente despretensiosa e divertida. Humor negro ruleia e o Louie faz isso cheio de glória.
-----

E ainda teve participação especial do Bobby Cannavalle, mais ele nem abriu a boca.

3 Comments:

J.J. said...

Eu vi um episódio achei um tanto quanto interessante. Mas ainda nao baixei mais. xD
Ta na minha lista, enorme. Um dia eu chego la. o.o

http://loukosporseriados.blogspot.com

André Cardoso said...

A série é muito boa! espero que ganhe outras temporadas!

Diogo said...

As pessoas frequentemente confundem humor negro com humor politicamente incorreto, ou quelquer outro coisa do tipo. Não to dizedno que Louie não tenha, mas dizer que é cheia não é verdade. Um bom exemplo de uma série estreante cheia de humor negro seria "Rev.". É bem diferente.