24.7.10

Comic Con: Painel de The Big Bang Theory



Um dos paineis mais divertidos da COMIC CON foi o de The Big Bang Theory. A abertura do painel foi com uma banda tocando a música tema da abertura como você pode ver abaixo:



Teve mais outro momento musical no painel. Foi quando Jim Parsons, o Sheldon, resolveu cantar e tocar ''Soft Kitty'' fazendo assim com que a platéia fosse a loucura.

A polêmica troca de dia de exibição da série (agora TBBT será exibida às quintas, para bater de frente com Community da NBC) esteve em pauta, mais rapidamente foi encerrada, parece que a CBS está confiante no potencial da série.

Sobre a nova temporada da série, os caras adiantaram que Mayim Blailik de Blossom irá fazer mais uma participação na série, interpretando o potencial amoroso de Sheldon logo na season premiere. Steve Wozniack já foi convidado para participar desse novo ano também.

A nova temporada irá focar mais na ''mudança'' aparente de Sheldon, agora que se interessou por alguém, mais os produtores já avisaram que não é para se esperar mudanças bruscas no personagem.

O grande barato vai ver como uma pessoa como Sheldon se adequa a situação de estar interessado em outra pessoa. Sobre Leonard e Penny, eles disseram que eles voltarão a ser amigos e que novos ''casinhos'' para ambos irão surgir.

A nova temporada de The Big Bang Theory estréia dia 23 de Setembro na CBS.

0 Comments: