25.7.10

Comic Con: Painel de Chuck



O painel de CHUCK na COMIC CON não poderia começar de outra maneira. Em uma performace ao som de Lady Gaga, os nerds que ali se faziam presentes, foram agraciados com a dupla Jeffster dançando ''Bad Romance''. Em seguida o elenco entrou jogando camisetas, acenando e fazendo a nerdizada mais feliz do que já estavam.



Sem muitas novidades, foi anunciado que Linda Hamilton estrela do filme Terminator, estará no elenco da próxima temporada da série. Ela viverá a mãe de Chuck e será um personagem recorrente nessa temporada. Segundo Josh Schwartz, criador da série, muito do que se virá nessa temporada será sobre a mãe de Chuck e a origem do personagem. Ainda foi falado que a cada episódio teremos uma grande participação especial e nomes como o de Olivia Munn e Nicole Richie foram comentados como grandes e boas participações desse quarto ano da série.

Ainda sobre a nova temporada foi dito que veremos a reeconstrução da Buy More e que agora ela terá novos vendedores e que roubaram a cena segundo Josh. A respeito da dupla Jeffster, Josh disse que sim, existe a possibilidade de acontecer um spin-off sobre os dois, mais que ainda é cedo para se confirmar alguma coisa.

Finalizando, Josh Schwart disse que adora ver os burburinhos do fãs na internet. A escolha de Linda Hamilton para a próxima temporada veio justamente dos comentários de alguns fãs que ele leu. Bacana.

A nova temporada de Chuck estréia em Setembro.

0 Comments: