23.7.10

Comic Con: Tudo que rolou no painel de Dexter



A COMIC CON 2010 começou ontem em San Diego e um dos painéis mais esperados pela rapaziada era o de DEXTER que foi o grande destaque do dia. A produção da SHOWTIME levou Sara Colleton, produtora executiva do seriado e o showrunner Chip Johannesen. Além das ilustres presenças de Michael C. Hall, Jennifer Carperter e James Remar, protagonistas da série.

Dentre mil novidades que foram comentadas no painel, foi anunciado que a websérie animada "Dexter Early Cuts" estará de volta no site da Showtime a partir de Outubro e que terá seis episódios. Abaixo você pode conferir uma promo:



Em diversos momentos o elenco ainda pode interagir com os fãs que estavam presentes no evento. Em determinado momento uma fã antes de fazer sua pergunta ao protagonista Michael C. Hall mandou uma ‘’Foda-se o câncer, você é o cara’’ se referindo a doença que foi diagnosticada e vencida pelo ator nesse começo de ano.

Evidente que nesse momento todos que estavam presentes no local aplaudiram a ‘’ousadia’’ da moça. Um fã perguntou a Michael se em algum momento de sua vida pessoal ele já chegou a ter os pensamentos mais perversos que seu personagem, Dexter, tem. Michael disse que não, nunca, somente as vezes quando ele está preso no trânsito. Brincadeiras a parte foi mostrado um video com cenas da nova temporada...



....e alguns plots do novo ano foram comentados como:

# A participação de Julia Stiles, que recentemente foi confirmada no elenco da nova temporada da série em participação especial. Michael disse que a personagem de Julie ficará bem próxima de Dexter e ficará chocada ao ver Dexter em uma situação ''embaraçosa'' a qual vocês já devem imaginar o quê deverá ser.

# Outra participação especial bastante discutida no painel foi a de Julie Benz que irá fazer uma aparição na nova temporada da série (mais não como um fantasma, que fique claro.)

# Michael disse que quando a nova temporada se iniciar Dexter estará tentando lidar com a morte de Rita e que uma boa parte da temporada será focada nessa ''superação'' da morte da personagem no próprio Dexter e em outros personagens.

# Também foi falado que Deb irá ajudar Dexter a cuidar das crianças nesse quinto ano da série e que todos eles estarão morando no mesmo cômodo, o antigo apartamento do protagonista. Finalizando o ator disse que Dexter não irá procurar um novo amor tão cedo.

A nova temporada de DEXTER estréia dia 26 de Setembro na Showtime nos Estados Unidos, sem previsão de estréia aqui no Brasil.

0 Comments: