22.7.10

Big Brother Usa (comentários)



Posso falar? O meu maior guilty pleasure da summer season é o Big Brother da CBS. Mesmo. Tô extremamente viciado nessa porcaria. O jogo de lá é completamente diferente do daqui e as pessoas são extremamentes malucas, paranoicas e malvadas. É quase um spin-off versão reality de Melrose Place, porquê o #melrosefeelings que rola naquela casa é absurdo.

Depois de revelar a identidade do Sabotador que era Annie, a própria acabou sendo eliminada com 10 votos contra 0 na disputa com Rachel. Apesar de amar Annie e toda sua estratégia absurda de tentar permanecer no jogo, fiquei aliviado ao saber que teria mais da Rachel nos próximos programas. Deve ser meu sangue latino, ou o costume com a versão nacional, mais já ando team Rachel e Brendon desde sempre. É claro que adoro ver a ''Brigada'' fazendo maldades, mais é quase impossivel não torcer para os caras se darem mal. E fala sério, Rachel é uma das maiores figuras de reality show's já vista. Além de ser gostosa pra cacete ainda é inteligente, simpática e carismática. Sou só amor por ela e Brandon.

E o melhor de tudo foi ver que após sair do paredão, Rachel já se tornou lider de cara, fazendo assim com que Britney e Monet, as duas maiores ''cobras'' da casa ficassem totalmente revoltadas com a nova proporção do jogo. Mais legal ainda foi ver ambas indo para o paredão indicadas por Rachel. Tá certo que os caras da ''Brigada'' não valem nada e bem merecem uma indicação também, mas ver as duas maiores pilantras e maldosas do jogo até agora indo juntas para a beirinha do precipicio foi bem divertido. Boa Rach!

Me sinto extremamente tosco comentando reality no blog que se propõe a comentar...séries. Mais né. Espero que entendem, é muita informação pra guardar.

E ó, quem ainda não viu, faz favor né? E aproveita e vem comentar aqui.

2 Comments:

lucas said...

Gosto da Rachel também, mas a voz dela é irritante HAHA Gosto e não gosto do casal, o do BB11 era mais legal. Veja o BB6 que é muito bom, morra de amores pela Janelle <3

Anônimo said...

o circo esta de volta!!!!