27.7.10

Big Brother Usa (Comentários)



Preciso nem comentar que o momento mais feliz da summer season é quando eu paro o que estou fazendo para assistir a um novo episódio de BIG BROTHER. Com apenas duas semanas de confinamento a casa já está pegando fogo e todos os nervos de todos os participantes já estão à flor da pele. Agora, me diz se na versão brasuca isso acontece em apenas duas semanas?

Má nunca.

Pra começar, essa semana Rachel foi líder, indicou as megeras Monet e Britney para a eliminação, porém, Britney ganhou a prova do veto e automaticamente saiu da berlinda. Matt resolveu fazer graça e além de mentir sobre uma doença que sua esposa ''tem'', ele resolveu se aproveitar da situação complicada que a líder Rachel vinha enfrentando (de ter que indicar novamente outra pessoa) e tentando posar de ''boa praça'' pra todos os outros participantes, pediu para ir ao paredão.

Só que em uma jogada Rachel descobriu que Matt estava era jogando com ela e que semana que vem iria buscar ela e seu namoradinho, Brandon, para indicar. Ai o barraco foi armado, Rachel resolveu lavar a roupa suja e Matt acabou sendo desmascarado na frente de todos.

O melhor de toda essa discussão é o ''Miau-Miau'' posando de bonzinho e se fazendo de surpreso com todo o jogo que anda rolando. Os caras desse Big Brother Gringo são tão ‘’cara-de-pau’’ e tão improváveis, que é impossível não se divertir vendo eles se adaptando as formas que o jogo vai tomando.

Por fim, mesmo com todo o lance em cima de Matt quem acabou saindo foi Monet, que ao sair da casa nem se despediu de ninguém. Foi tarde. Além de xingar horrores a grande diva da temporada, Rachel, Monet ainda era descontrolada e louca.

Vale ressaltar que ando semeando uma relação de amor e ódio por Britney. Apesar de ser maldosa demais e pegar sempre no pé de Rachel (sou team Rachel até o fim) é bastante divertido ver os comentários dela sobre os outros participantes:

- Aquela stripper, piranha e burra!

- Ela é uma cientista, Monet.

Big Brother é coisa de GÊNIO. E tenho dito.