27.7.10

Big Brother Usa (Comentários)



Preciso nem comentar que o momento mais feliz da summer season é quando eu paro o que estou fazendo para assistir a um novo episódio de BIG BROTHER. Com apenas duas semanas de confinamento a casa já está pegando fogo e todos os nervos de todos os participantes já estão à flor da pele. Agora, me diz se na versão brasuca isso acontece em apenas duas semanas?

Má nunca.

Pra começar, essa semana Rachel foi líder, indicou as megeras Monet e Britney para a eliminação, porém, Britney ganhou a prova do veto e automaticamente saiu da berlinda. Matt resolveu fazer graça e além de mentir sobre uma doença que sua esposa ''tem'', ele resolveu se aproveitar da situação complicada que a líder Rachel vinha enfrentando (de ter que indicar novamente outra pessoa) e tentando posar de ''boa praça'' pra todos os outros participantes, pediu para ir ao paredão.

Só que em uma jogada Rachel descobriu que Matt estava era jogando com ela e que semana que vem iria buscar ela e seu namoradinho, Brandon, para indicar. Ai o barraco foi armado, Rachel resolveu lavar a roupa suja e Matt acabou sendo desmascarado na frente de todos.

O melhor de toda essa discussão é o ''Miau-Miau'' posando de bonzinho e se fazendo de surpreso com todo o jogo que anda rolando. Os caras desse Big Brother Gringo são tão ‘’cara-de-pau’’ e tão improváveis, que é impossível não se divertir vendo eles se adaptando as formas que o jogo vai tomando.

Por fim, mesmo com todo o lance em cima de Matt quem acabou saindo foi Monet, que ao sair da casa nem se despediu de ninguém. Foi tarde. Além de xingar horrores a grande diva da temporada, Rachel, Monet ainda era descontrolada e louca.

Vale ressaltar que ando semeando uma relação de amor e ódio por Britney. Apesar de ser maldosa demais e pegar sempre no pé de Rachel (sou team Rachel até o fim) é bastante divertido ver os comentários dela sobre os outros participantes:

- Aquela stripper, piranha e burra!

- Ela é uma cientista, Monet.

Big Brother é coisa de GÊNIO. E tenho dito.

3 Comments:

luisa said...

concordo com tudo que tá escrito nesse post! adoro rachel e brandon também. a britney é hilária!! o vídeo dela se despedindo da monet foi muito engraçado. não quero que ela ganhe, mas ela pode ficar na casa por um bom tempo, pra garantir os momentos engraçados dentro do confessionário. pq agora que a monet saiu, ela não tem mais com quem falar essas coisas!

e eu não suporto o matt!!

big brother é definitivamente a melhor parte da summer season! coisa de gênio mesmo!!

Ewerton de Freitas said...

A Britney é hilária...os momentos dela no confessionário eu repito umas 3x. ahahahahhaah

Rubens said...

"Big Brother é coisa de gênio"...
Meu deus, e eu sou da mesma nacionalidade de quem diz uma coisa dessas... Pára o Brasil que eu quero descer!!!!....