8.7.10

Drop Dead Diva: É bom quando é ruim (spoilers)



A temporada de Drop Dead Diva segue devagar quase parando. Nada de muito diferente ou absurdamente bom até agora. Os episódios dessa segunda temporada andam bem ''mais do mesmo'' mais ainda assim é impossivel não gostar dessa série. Senti muito pelo fato de Tony ter que se mudar para DC e deixar Jane trabalhando na firma do Parker, ainda mais agora que eles estavam se dando tão bem. Será que agora finalmente rola algo com Grayson? Tomare. O cara tá cada vez mais descolado das tramas deste segundo ano. Notaram?

Até um novo casal surgiu nessa temporada, Kim e Parker. Quem diria hein. Kim realmente não perde tempo e faz valer a fama de BITCH que carrega na empresa. Após pensar que estava grávida de Grayson, ela já resolveu atacar Parker. Rápida no gatilho a moça. E ó preciso dizer que adoro as cenas de Fred e no quarto episódio da temporada, onde ele acha que está sendo paquerado por um gay, foi muito divertido. Ao que parece Stacy notou que ele estava cantando pra ela na cena que fecha o episódio. Será que finalmente rola algo ali? Espero.

E Stacy nem preciso falar nada né? Sempre divertida, engraçada, com frases absurdas e com as idéias mais escrotas do mundo, como aquela luva para braço que ela criou para os motoristas americanos não queimem o braço enquanto dirigem. Demais.

E você percebe que a série não perde a graça, mesmo estando chatinha da silva, quando vê Parker e Jane citando Brandon e Dylan de Barrados no Baile, no meio de uma conversa sobre um caso.

Mesmo devagar , impossivel não amar. (não era pra rimar!)

0 Comments: