20.7.10

Persons Unknown: The Truth (spoilers)



Persons Unknow já provou pra gente que é uma série ruim, mais a cada semana que passa, ela só vem mostrar que é imensamente mais ruim do que a gente imaginava. Chegado no sexto episódio da temporada, começo a repensar essa idéia de acompanhar essa joça até o fim.

Já ficou claro que os caras não sabem criar um clima de mega conspiração, então nem adianta eu reclamar do japônes ''vigia'' que as vezes bate um lero cheio de enigmas com Joe né? O cara não causa impacto nenhum ao aparecer em cena, e como a gente sabe que ele só fala firulas, dá pistas falsas e etc, logo digo que é uma perda de tempo ficar tentando descobrir qualé do mistério disso antes do fim.

O jornalista e ex-marido de Janet foi ameçado pelos ''homens de azul'' (juro que notei só hoje que a roupa dos caras era azul) e junto com sua namoradinha, fugiram para Roma para tentar ver se o caso da morte de Tori tinha ligação com o desaparecimento de Janet. Chegando lá em uma sequência absurda de cenas ridiculas, eles notam que já foram achados e que o melhor que se tem a fazer é fugir mais uma vez. Quer dizer, precisou ir até Roma pra notar que quem quer que se meta a besta de tentar solucionar esse mistério acaba tendo o seu colocado na reta né? Clap Clap

Na cidade mais boring do mundo onde nada acontece, precisou o gordinho revoltado dar um show e começar a quebrar tudo para pelo menos o personagem ter fala. A ''fancha'' que chegou no episódio anterior tá cheia de firulas pro lado de Janet, que de uma certa maneira corresponde. Joe assumiu perante a todos que é um inflitrado e agora, muito possivelmente, pode ser que aja algo de diferente na dinâmica dos próximos episódios. Porém, como se trata de Persons Unknown, é melhor nem esperar nada.

O grande trunfo do episódio foi de Janet. Se imaginando naquela situação que os personagens se encontram, você realmente ficaria tentando ''discutir a relação'' com seu ''amigo'' de uma semana, ou perguntaria o que diabos era aquilo tudo e como e porque eles estão ali? É, sinceramente não dá.

0 Comments: