8.7.10

Primeiras Impressões: Louie (spoilers)



Mais uma divertida surpresa nessa summer season mais boring do mundo. Recentemente o FX estreou em sua programação a mistura de série com stand-up comedy, LOUIE. Que foi idealizada e é protagonizada por Louis C.K, que empresta seu nome ao personagem principal da trama. A série é uma mistura de cenas cotidianas do personagem com momentos stand-up comedy, fórmula já utilizada no fenômeno SEINFIELD, daí as inúmeras comparações entre as duas séries. Eu, diferente de muitos, acho inovadora (na medida do possível) essa fórmula que acaba de ser resgata por Louis C.K em Louie, pois hoje em dia a tv americana é de um ''mais do mesmo'' sem fim.

Voltando a série, em Louie acompanhamos os pensamentos e sacadas divertidas de Louis C.K, enquanto vamos vendo o dia a dia de Louie, que é um quarentão solteiro com duas filhas pra criar e o refeitório da escola das filhas pra ajudar. Ainda no piloto, fomos apresentados a ''bem sucedida'' vida amorosa de Louie que encontrou dificuldades em se manter ''normal'' em um primeiro encontro. O desfecho do episódio com a garota indo embora, fugindo do beijo de Louie, correndo e subindo em um helicóptero que já estava pousado ali no local estrategicamente é uma das coisas mais divertidas do mundo.

Sem contar nele contando pro seu ''date'' que a filha mais nova estava tendo problemas na vagina. Com 4 anos de idade.

Comparações extremamente absurdas e divertidas, sobre a vida e relacionamentos, contadas de maneira geniosa por Louis C.K. LOUIE é mais uma delicia que eu descobri nesse summer season mais ordinário do mundo. Boa FX.

0 Comments: