19.7.10

Últimas do mundo das séries!

Ainda tá perdido por conta do final de semana?

Calma, a gente te ajuda com tudo o quê você precisa saber até agora com as maiores noticias do mundo das séries que rolaram nesse finalzinho de semana. Confere aí:



Sara Shepard, é a autora dos livros que deram origem a série PRETTY LITLLE LIARS da ABC Family, e ela mesma irá fazer uma participação especial no seriado, no episódio que vai ao ar nesta terça-feira nos Estados Unidos. Ela viverá uma professora substituta da Rosewood High School, escola onde as protagonistas do draminha teen, estudam. A série já abocanhou uma primeira temporada completa pelo canal. Rapaziada é só elogios por ela...




Todo mundo já sabe que Olivia Wilde, a 13 de HOUSE vai dar um tempo fora da série nessa temporada né? E todo mundo já sabe também que Amber Tamblyn, a Joan Of Acardia irá substituir a 13 nesse meio tempo que ela ficará de fora da série. De acordo? E a imagem acima é do filme TRON LEGACY da Disney, que é protagonizado pela Olivia, maneiro né?

Em entrevista para a Disorder Magazine, a atriz Taylor Momsen, de GOSSIP GIRL disse que seu melhor amigo é um vibrador. Semana passada ela revelouno Facebook que era bissexual. E essa semana Taylor?

E deu a louca no elenco de ONE TREE HILL no final do domingão, Austin Nichols e Sophia Bush, ambos protagonistas do drama do CW, resolveram demonstrar seu amor pelos fãs brasileiros.



O canal Globosat HD anunciou a compra dos direitos de exibição da série SPARTACUS: Blood and Sand, do Starz. Ainda não tem data para ir ao ar.



Um Portal gringo especializado em cinema contou que Zachary Levi, o CHUCK, anda fazendo teste para ser o próximo SUPERMAN das telonas. Na última temporada de Chuck, Zachary atual com Brandon Routh que já foi um Super-homen no cinema.

Sairam fotos das gravações de Katie Cassidy (Melrose Place) em GOSSIP GIRL. Katie, fará alguns episódios da nova temporada.




O Matt Lanter, de 90210 finalmente fez algo bacana. O cara é o protagonista de ''Os Vampiros que se mordam'' (Vampires Sucks), longa que tira uma onda com a febre ''crepuscula'' que tomou conta dos cinemas. O trailer (legendado) abaixo, mostra o quão engraçado deve ser esse filme.




E essa semana começa a Comic Con 2010 em San Diego. Aguardem novidades dos paineis das séries aqui no blog. ;)

E ontem na tv americana teve inéditos de TRUE BLOOD, HUNG e ENTOURAGE.

E bom começo de semana. =P

1 Comment:

André Cardoso said...

Damages renovada por mais 2 temporadas pela DirectTV! Bom né?