12.8.10

Masi Oka em remake, ''The Situation'' fora de Bones e +



Masi Oka que ficou mundialmente conhecido como Hiro Nakamura, o japinha nerd de HEROES que podia controlar o tempo e o espaço, está distante da TV desde que a série foi cancelada, porém, o ator acaba de ser confirmado no elenco de apoio do remake da série de sucesso Havai Five-0 que estréia na fall season na CBS. Masi será um médico legista que ajudará os personagens principais a solucionar um caso. Por enquanto o contrato do ator é de apenas um episódio.

Mike Sorrentino, o ''The Situation'' do reality ''Jersey Shore'' da MTV gringa, não vai mais participar de BONES. Algum tempo atrás foi noticiado que o participante mais comentado do reality, iria dar o ar da graça na nova temporada do show, em uma participação especial, porém, hoje o produtor executivo da série da FOX, Stephen Nathan declarou que a burocracia para trazer ''Situation'' ao show era enorme, tamanho o contrato que o cara tem com a MTV, logo, os executivos desistiram de trazer Mike para a série em apenas um episódio.

Com spoilers!

Os produtores de Brothers & Sisters acabaram de noticiar que o ator Jeremy Davidson de Army Wives, está se juntando ao elenco da série para um arco de vários episódios da quinta (e derradeira temporada?) temporada do show. Jeremy irá viver um caso amoroso de Kitty que se tornará viúva na nova temporada devido a morte de Robert no season finale da série. Vale lembrar que a morte do senador foi justamente porque Rob Lowe resolveu sair da série. Quando a nova temporada se iniciar acontecerá um salto no futuro, mostrando como os personagens estão lidando com as perdas e traumas do triste acidente.

O novo ano de Brothers & Sisters que tem futuro incerto já começa com grandes desfalques no elenco, já abandonaram a série: Rob Love (Mcllister), Emily Van Camp (Rebeca) e Balthazar Getty (Thommy).

Será que a série sobrevive a mais uma temporada?

0 Comments: