27.8.10

Participações especiais nas séries (com spoilers)



Chuck

Que as participações especiais de Chuck são sempre um show a parte, isso ninguém dúvida. E na nova temporada não será diferente. Distante da TV desde 1979, quando fez uma participação no seriado ''Charlie's Angels'' (As Panteras) o ator Timothy Dalton, que ficou famoso ao interpretar James Bond nos cinemas, fará um arco de episódios da nova temporada de Chuck.

Pouco foi falado sobre o personagem de Timothy, porém, já especula-se de que existe a possibilidade dele ser o verdadeiro pai de Chuck, tendo em vista que o personagem terá uma ligação muito forte com a personagem da mãe de Chuck, que será interpreta por outro ''dinosaurro'' dos cinemas, Linda Hamilton.

Essas não são as únicas participações especiais de peso do novo ano do espião-nerd não. Além deles, Lou Ferrigno, Olivia Munn, Dolph Lundgren e Nicole Richie também estarão na nova temporada.

How I Met Your Mother


Líder do grupo Pussycat Dolls e a mais nova vencedora do reality ''Dancing With Stars'', a cantora Nicole Scherzinger acaba de ser confirmada na nova temporada de How I Met Your Mother. Com a promessa de voltar aos ''bons tempos'' de primeiras temporadas da série, a produção acaba de escalar Nicole para interpretar a melhor amiga de Robin Scherbatsky, na epóca em que ela era uma estrela teen canandense que atendia por Robin Sparkles.

O personagem de Nicole se chamará Jessica Glitter e o episódio com a participação da cantora irá ao ar em meados de Novembro.

Terra Nova

Terra Nova, produção de Steven Spielberg, que estréia em 2011 acaba de ganhar mais um nome em seu elenco, trata-se da atriz Allison Miller da falecida ''Kings''. Para quem não sabe, Terra Nova fala de uma viagem no tempo feita por 2.149 pessoas para tentar salvar o planeta da destruição.

Além de Allison, Jason O' Mara, de Life On Mars, é outro nome confirmado no elenco da produção.

0 Comments: