23.8.10

True Blood: I Smell a Rat (spoilers)



Sookie é uma...

Fada.

Pronto gente. Fim do mistério. Tá certo que eu já sabia dessa informação (mesmo sem querer saber, acabei lendo algum spoiler por aí ¬¬) a muito tempo e nem procurei saber se isso seria bom ou ruim para a série, afinal True Blood é bom quando abusa da tosquicesse, então, porquê não dar mais uma viajada na maionese e colocar uma fada em uma série onde temos vampiros, metamorfos e afins?

Devido ao fato de Sookie ser uma fada, seu sangue é irresistivel e faz muito bem para os vampiros. Taí o motivo pelo qual eles ficavam todos excitadinhos quando viam a garota. Bill incorporou a Veronica Mars e descobriu tudinho sobre o passado da namorada e contou pra ela que ela é uma mistura de Fada com Humano, pois as (sa) fadinhas (piadinha, ótima da Barbieri) eram famosas por se procriar com humanos.

Aparentemente Sookie nem se importou muito, pois o lance agora é fugir do Russel que tá mais louco do que nunca. Depois de matar o jornalista em uma das cenas mais sensacionais desses três anos de série, ele resolveu contratar um ''loverboy'' (o Navid de 90210) só para depois do sexo matar o rapaz, delirando, achando que aquele era Talboot (a diva da temporada) de alguma forma.

O primeiro beijo de Erick e Sookie também foi um dos pontos altos do episódio. Induzido por Pam, ele resolveu usar a moça para se livrar da loucura de Russell e pelo visto a (sa) fada está em apuros nesse finalzinho de temporada.

Ainda nesse episódios tivemos flashback do Sam que fugiu totalmente fora do contexto com tudo que está acontecendo agora na série, mais serviu para mostrar que ele não é tão bonzinho quanto parece e já teve seus ''podres'' no passado.

Jessica e Hoyt brigando e se ''entendendo'' novamente, interrompidos pelo ataque do Tommy, Arlene contando para Terry que o filho não é dele e sim de Renê e pedindo ajuda para a nova garçonete do Merlotte's e Jason contando para Tara que foi ele quem matou Eggs. Tipo, o Eggs nem era um personagem tão legal assim, que chatisse da Tara. Ai.

E claro, finalmente descobrimos o que Crystal é...a fera ferida? Foi isso?

Que preguiça dessa garota. E que venha o final de temporada.

1 Comment:

Sandra said...

A melhor cena dessa episódio foi o beijaço de Eric e Sookie. a Sookie pisa demais na bola correndo atrás do Bill, mas não tem como não torçer por ela e o Vampiro nórdico =)