17.9.10

O retorno de Parenthood foi uma delicia!



Eu amo PARENTHOOD. Eu amo esse elenco. Eu amo esses personagens.

Muito. Acho Parenthood uma delicia. Ainda bem que a série acaba de estrear com sua segunda temporada e fico muito feliz de saber que agora semanalmente teremos episódios dos Braverman para nos divertir por aí.

Tá certo que o retorno da série foi meio bocózinho, sem grandes acontecimentos para os próximos episódios, mas em compensação foi cheio de pontos altos como a introdução do personagem do Adam Baldwin, a relação do Crosby com a Jasmine e o Jabbar via Skype, os surtos do Max (que está absurdamente grande) e a relação ''fraternal'' de Sarah e Adam sendo colocado a prova (não consigo ver mais os dois, sem ve-los como um casal).

Bacana ver também Joel colocando as asinhas de fora e enfrentando o sogrão pentelho que acha que sabe consertar telhados. Outro ponto muito bacana e divertido foi a situação embaraçosa que a Julia teve com os questionamentos da sua filha.

Ainda rolou participação especial de Minka Kelly (que agora que não vai participar da última temporada de Friday Night Lights, poderia ficar de vez em Parenthood né?) que sempre engrandece a cena com tamanha...gostosura. E por fim, Kristina e Haddie brigando todo o tempo, pelo medo que a mãe tem de ver a filha dirigindo por ai. Bulshit, blé, mas ainda assim legal. Não tem como odiar essa série, não tem como odiar os Braverman e não tem como vibrar com a música de abertura depois de tanto tempo sem ver episódios inéditos.

Amo.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Ah, eu amor a abertura de Parenthood, estava morrendo de saudade.

Também não consigo mais ver a Sarh e po Adam como irmãos, iffo ficou estranho...rs

Asioso pelo próximo episódio.

Abraço

Sundfeld815 said...

Também sou apaixonado pro essa vinheta MUITO BEM FEITA de Parenthood. Amei o retorno, não esperava muitas surpresas mas percebi que estava com muito mais saudades da série quando eu podia lembrar. Odeio Baldwins u_u, só gosto do Alec em 30 Rock, os outros tem cara irritande, como sei que esse personagem do Adam Baldwin vai ser. Essa temporada também vai ter só 12 episódios?