11.9.10

Primeiras Impressões: Hellcats



Não sei o que é pior em HELLCATS.

A série como um todo, ou esse piloto lamentável que tenta colocar mil músicas atuais pra embalar as histórias só pra pagar de descolado.

Estreou no CW no comecinho da semana, HELLCATS. Série nova do canal, que é uma das grandes apostas para essa temporada americana. A julgar pela audiência, deu certo. Hellcats se saiu melhor na audiência que a estréia da nova temporada de The Vampire Diaries. Mas como audiência não quer dizer nada (vejam bem, Melrose Place não tinha quase audiência nenhuma) já dá pra imaginar quais as minhas impressões desse piloto de Hellcats né?

Assim, a série é bem ruim. Mas não aquele ruim que é divertido assistir, não é ruim que nem tipo Buffy, que tinha os efeitos especiais mais toscos do mundo e ninguém se importava se a Buffy matava metade da escola por episódio. Sacam? Não é aquele ruim divertido, Hellcats é apenas....ruim. De doer.

A série fala da vida das lideres de torcida da faculdade de Lancaster. A protagonista da história é Marti, uma garota que após perder a bolsa de estudos na faculdade acaba entrando para o time de cheerleaders apenas porque, as mesmas ganham bolsa integral e como Marti precisa se formar em direito, essa é a única solução que ela encontra em sua frente.

O piloto é bem didático e maçante. Conhecemos um bando de personagens sem carisma, caricatos e bocós. Tem tipo, a mãe viciada que faz a filha passar vergonha, a cheerleader bitch que faz de tudo para acabar com a novata, a Ashlee Tisdale que começa como ''vilã'' e depois se torna ''melhor amiga'', o negão gostoso (como se chamam os cheerleaders masculinos?) que ajuda a mocinha e dispara como potencial amoroso e o melhor amigo da novata, todo alternativo, com o discurso ''não se misture com eles, tá?''. Ai gente que chatice.

É claro que como tudo nessa série, tudo dá muito certo. Marti entra para o time, é aceita numa boa, é a líder das coreografias, conquista a treinadora e em pouco tempo já conquista ''seu espaço'' entre a galera.

Não dá para imaginar pra onde a série vai caminhar a partir daqui. E sinceramente, pouco me importa, depois desse piloto meio-boca e dessa história bocó, a dica que fica é: passem bem longe.

0 Comments: