12.10.10

Informações sobre DVD e Blu-Ray de SPN: The Animation

Photobucket

Eu não sei vocês, mas eu, ando louco de curiosidade por Supernatural: The Animation. Já falei sobre esse projeto da MadHouse (mesma criadora de Death Note) aqui no blog inúmeras vezes, mas as informações que vão saindo aos poucos são tão excitantes que fica meio impossivel de não compartilhar com ninguém.

Eu como bom fã da série, ando morrendo de curiosidade para ver as aventuras dos Winchester em versão animê, e foram divulgadas algumas informações sobre os DVD's e Blu-Ray's que terão 22 episódios e estarão disponiveís assim que a temporada for exibida no Japão. Abaixo segue as informações que foram disponibilizadas até agora!

Box 1 ( Episódio 1- 12)

- Comentário do episódio pelo Jared e pelo Jensen.
- Entrevista com o Jared e o Jensen.
- Entrevista ao staff.
- Comentário do diretor.

Photobucket

Box 2 ( Episódio 13- 22)

- Comentário do episódio pelo Jared e pelo Jensen.
- Realização do Anime, parte 2.
- Dobragem do episódio pelo Jared e Jensen.
- Comentário do diretor, parte 2.
- Trailers.

Também foi dito que, nessa versão japonesa de Supernatural, alguns personagens principais irão SIM aparecer! Então, a probabilidade de em futuras temporadas, Castiel, dar o ar da graça é bastante possivel, assim como Ruby, que ao meu ver, foi um importante personagem na história da série. Ainda foi dito também que alguns momentos, nunca mostrados na TV, da infância dos irmãos Winchester aparecerá no desenho e que alguns episódios serão totalmente originais, sem quaisquer vinculo com as histórias dos episódios da série.

Abaixo, uma prévia com cenas inéditas e a marcante ''Carry On My Wayward Son'' que sempre abre os finais de temporada da série, rolando de fundo. Puta vontade de conferir!!

0 Comments: