5.10.10

Supernatural: Two and a Half Men (spoilers)

</a

Faz isso comigo não Sera Gamble.

Pô gente, na boa. Como é que o Dean fala pro Sam que anda se sentindo meio que um pai para o Ben e quando Lisa ''libera'' o cara novamente para suas caçadas, ele topa tipo, no ato e começa uma música feliz, ele sorri, tira a caranga da garagem e o episódio acaba. Putz, sério?

Amo Supernatural. Muito. Achei fantástica a mitologia criada nas duas últimas temporadas da série (céu, inferno, anjos) mas mesmo ainda estando cedo para falar alguma coisa com muita convicção dessa nova temporada, acho que esse lance de ''monstros'' não vai vingar não. Primeiro que esse plot da família Winchester, liderada pelo vovô Samuel que claramente não é o mesmo de antigamente, não agrada a ninguém. Segundo que ninguém se importa também com essa relação do Dean com a Lisa (que beleza, acabou) os dois são o casal mais sem química do mundo e as cenas dela ''super preocupada'' com Dean simplesmente não colam. Resumindo, essa temporada, começou como uma das mais fracas da série.

Nem mesmo Castiel (ou Bobby) que são grandes personagens tiveram um certo destaque, Castiel ainda nem apareceu, o que eu acho um absurdo, porque né, Mischa Collins (!!). Mas entretanto até que o episódio dessa semana teve uma certa dose de humor que a gente tá acostumado a ver na série, a trilha sonora foi ótima também, afinal todo mundo sabe que o soundtrack de Supernatural é um dos melhores já feitos. Eu só espero sinceramente que aconteçam mudanças positivas daqui pra frente, acredito (e espero) que sim, porque, agora vimos que Dean e Sam continuarão a caçar juntos as coisas tendem a melhorar. Aguardemos os próximos episódios.

OBS: E o primo que morre e ninguém nem sente a falta? Putz, que roteiro falho...

0 Comments: