11.1.11

Comentários do retorno de Grey's Anatomy (spoilers)

Photobucket

Um retorno como esse de Grey's Anatomy era tudo que eu queria. Episódio com um caso bacana, história girando, deixando pra trás alguns traumas do final de temporada mega-tenso que a série teve no ano passado e novas possibilidades surgindo na trama. Shonda Rhimes mais uma vez mostrando que a série ainda tem muito fôlego e apesar de já ter idade de gente grande, mantém um corpinho de uma adolescente.

E o trauma de Christina Yang foi finalmente finalizado. Já tava bom né? Após a bebedeira e a pescaria, nada mais ali poderia ser feito, se continuasse era bem capaz de Yang se tornar uma Izzie da vida, que de tanto trauma, acabou virando a personagem mais insuportável do universo. Falando em insuportável, bem chatinha essa tentativa da Arizona de tentar se aproximar da Calliope a qualquer custo. A loira deu uma mancada das boas e parece que vai ser difícil para Callie perdoa-la, nada mais justo, convenhamos.

A trama central do episódio não poderia ter sido melhor para fechar o arco da primeira parte da temporada, que viveu as sombras do tiroteio que rolou no final do sexto ano, um novo atirador, novas vitimas e dessa vez, os sobreviventes do massacre do ''Seatle Grace'' tendo que ajudar aquelas vitimas que vinham chegando a todo momento. Bacana ver que ainda com tudo ''superado'' o fatidico episódio no hospital ainda deixou marcas, como Bailey vibrando e torcendo para o paciente que se chamava Charles, assim como o residente do Merc West que morreu em seus braços, sobreviver e Jackson se negando a operar o atirador que causou aquilo tudo.

Além da ''DR'' básica de Grey e Derek de todo santo episódio ainda tivemos mais momentos entre Scott Foley de ''Felicity'' e Kim Raver, a Teddy que aceitou se casar com um paciente, só para ele poder usar do plano de saúde dela. Sei lá, dizem por aí que essa é uma tentativa de Shonda de fazer um ''Denny Duquette 2.0'', porém, será que Shonda seria tão discarada assim? Porque na boa, trama como aquela e daquela maneira que foi vista e sentida, sorry, mas ela não conseguirá repetir, ainda mais com esse casalzinho que nem é tão bacana assim.

Aguardemos, mas em suma, ó, puta episódio bom pra começar o ano hein.

0 Comments: