25.2.11

Após briga, destino de ''Two And a Half Men'' é incerto

Photobucket

A situação esquentou para o lado de Charlie Sheen e companhia.

Se nas últimas semanas o ator já vinha causando alvoroço por suas famosas ''festinhas'' regadas a muita droga e prostituição que atrapalharam as filmagens de ''Two And A Half Men'' parece que agora, após uma declaração feita pelo ator em um famoso programa de rádio nos Estados Unidos, a coisa esquentou de vez.

Depois de muito ''trê-lê-lê'' em cima dos últimos acontecimentos da vida pessoal de Charlie, a CBS e os estúdios Warner haviam decidido que no final desse mês a produção da série (que estava interrompida devido a internação de Charlie em uma clinica de reabilitação) voltaria com força total para entregar mais quatro episódios para encerrar a atual e oitava temporada da sitcom.

Porém, hoje, após Charlie Sheen dar uma entrevista de rádio polêmica, onde fala muito mal do criador da série e chega até mesmo a xingar o cara de diversos termos chulos e falar que vai jogar tudo para o alto e ir trabalhar no cinema onde não tem que conviver com idiotas, a emissora responsável pela exibição da série, CBS, e os estúdios Warner Bros, voltaram atrás com a decisão de entregar mais quatro episódios e resolveram parar aqui com a temporada.

A oitava temporada de Two and A Half Men que deveria ter pelo menos 20 episódios se encerra com 16 (já exibidos).

Com a temporada ''encerrada'', resta esperar pelos próximos acontecimentos para ver que atitude a CBS (e Charlie) irão tomar. Fala-se muito em uma suposta substituição do personagem e fala-se muito também em um possível encerramento da série que claramente não irá funcionar sem seu protagonista.

Vale lembrar que a emissora e os estúdios Warner Bros anunciaram também que não vão mais pagar o salário do ator (pasmém, quase dois milhões de doláres por episódio).

É esperar para ver as cenas dos próximos capitulos.

UPDATE: O site TMZ, acaba de publicar uma carta em aberto que Charlie Sheen fez, onde comenta a polêmica com Chuck Lorre (criador da série) e o futuro do programa para ler clique aqui.

0 Comments: