11.2.11

Crossover nos cinemas: Pânico (Scream)

Photobucket

''Pânico'' foi uma das trilogias mais interessantes que eu já vi. É inteligente, divertida, jovem, assustadora e cheia de suspense. Não é a toa que o filme se encontra em inúmeras listas de ''filmes que você tem que ver antes de morrer'', mas como esse não é um blog de filmes (nem me atrevo) e sim de séries, foquemos no que realmente importa e aqui, algo curioso, já notaram em QUANTA gente de série já participou da franquia de Kevin Willinson e companhia? Olha só:

Photobucket

No primeiro filme, de 1996, além de Neve Campbell (de Party Of Five, aquela série com o Jack de Lost) e Courtney Cox (que na epóca estava no auge como a Mônica de Friends) participaram também Rose Mcgowan (uma das bruxinhas de Charmed) e Skeet Ulrich (de Jericho e até pouco tempo de Law & Order: Los Angeles).

Já no segundo filme de 1997, quem dá o ar da graça em apenas uma pontinha (acredite-se quiser) é Joshua Jackson, que na epóca estava bombando como o Pacey de Dawson's Creek. Além dele, Sarah Michelle Gellar, a Buffy, deu um tempo nas gravações para interpretar Cici Cooper em apenas duas cenas do longa. Como sempre, Sarah arrebentando nos cinemas, né? #Not.

Photobucket

Tori Spelling, a Donna de Barrados no Baile, TAMBÉM participou da continuação do filme. Essa é pontinha mesmo, Tori interpreta ela mesma pois no filme, ela interpreta Sidney em um filme baseado na vida da personagem principal. Filme dentro do filme? Deu pra entender? Ainda no segundo filme, Ommar Hepps, o Foreman de House e Portia de Rossi (que diga-se de passagem, está irreconhecivel no filme) de Nip Tuck também participaram.

Photobucket

No terceiro e derradeiro, até então, capítulo da saga ''Pânico'' a quantidade de atores conhecidos do mundo das séries é pequena, mas também bastante curiosa. Kelly Rutherford, a Lilly de Gossip Girl, até então era apenas uma gostosa com poucas falas e que dança logo cedo, Scott Foley de Felicity e agora Grey's Anatomy também participa do longa e por último e mais importante, eu duvido que você lembrava que Patrick Dempsey, o Mcdreammy de Grey's Anatomy, sonho de muitas mulhres hoje em dia, já foi um detetive mirradinho no filme.

E como todo mundo já sabe, dia 15 de Abril deste ano, estréia mundialmente nos cinemas, Pânico 4, onde mais uma vez, um enorme elenco de atores de séries estará presente no trailer de terror, nesse novo capitúlo estão: Allison Brie (Community), Lucy Hale (Pretty Little Liars), Hayden Pannetierre (Heroes), Adam Brody (The OC), Nico Tortorella (Beautiful Life), Anna Paquin (True Blood), Kristen Bell (Veronica Mars) e Sheane Grimes (90210).


Eu é que não vou perder essa mega crossover nos cinemas, e vocês?

3 Comments:

Rubens Rodrigues said...

Amo Pânico. Menos o 3 que tem um roteiro horrível.

Não lembro do Joshua Jackson mesmo. Na verdade não é só ele de Dawson's Creek que aparece em Pânico, mas não lembro o nome do outro cara agora. Posso estar enganado, mas acho que o Scott Foley também fez Dawson's Creek.

A participação do Patrick Dempsey foi bem infeliz.

Petterson Lima said...

De Dawson's Creek o Joshua foi o único, e chega a ser uma pontinha na verdade, o personagem nem tem nome.

E como eu disse no post, o Scott Foley participa sim do filme, do terceiro assim como o Dempsey!

Rubens said...

A questao é bem simples: são filmes de terror, e os atores de tv sao mais baratos. É uma forma de começar carreira no cinema. Reparem como muito atores em inicio de carreira, e principalmente os mediocres (que nada conseguem no cinema) só arrumam papeis em filmes de terror?