16.2.11

Glee: Silly Love Songs

 Photobucket

O episódio de Glee da semana passada, do dia dos namorados, foi uma fofura!

Sério mesmo, cada vez mais fico apaixonado por essa segunda temporada da série, que é bobeira pura, mas que me diverte e muito nas horas vagas. Adoro quando todos os personagens tem uma história própria e já digo que sou fã da gordinha que anda dando uma boa lição de moral no Puck.

Santana também é outra a quem tenho só amor, incrivel como a personagem me diverte e muito bem bolado o plano dela para desmascarar Quin, a respeito da traição de Finn com Sam. Alias, Quin é a maior ''bisca'' dessa série né? Que garota vadia, espero muito sinceramente que Sam resolva ficar com Santana, por que pela aquela olhada no final do episódio, parece que vai rolar algo.

Blaine é outro ótimo personagem que vem se destacando nessa temporada. Estava óbvio que o cara por quem ele era apaixonado não era o Kurt, mas ainda assim foi maneiro ver a relação dos dois sendo ''construída'' aos poucos, e como Darren Chris manda bem né? Canta muito o moleque!

Tirando algumas cenas avulsas e sem sentidos, como a de Tina chorando enlouquecidamente em um número musical para o seu amor, este, é sem dúvida um dos episódios mais ''gostosinhos'' dessa segunda temporada da série. Aliás, já posso dizer que me rendi a este segundo ano de Glee. Muito bom.

E adorei ver ''Firework'' no episódio, mas acho que Lea Michelle não ficou bacana com essa música não.

0 Comments: