7.2.11

Primeiro promo de Terra Nova, de Steven Spielberg

Photobucket

Na noite de ontem, 06, rolou nos Estados Unidos o Super Bowl, a grande final de futebol americano da NFL, e como não importa o país, todo mundo para para assistir futebol, nos EUA não é diferente, o Super Bowl é considerado o maior evento televiso americano e isso refletre no alto preço de suas propagandas que são exibidas durante os intervalos do jogo.

Comerciais com tempo de duração de apenas 30 segundos, custam em média US$ 3 milhões de doláres. Dá para imaginar? Não é para menos, o Super Bowl mexe mesmo com os americanos que dentre tantas outras coisas, comem muito mais que o normal no dia de Super Bowl, acredita?

Segundo pesquisa, após o feriado de ''Ação de Graças'', os dias em que a final do futebol americano é exibida, são os dias que os 'gringos' mais se alimentam.
E dentre vários comerciais que foram exibidos na noite de ontem, dentre eles rolou a primeira promo de TERRA NOVA, série apocaliptica da FOX, que tem produção executiva de Steven Spielberg, sente só:


A primeira temporada de TERRA NOVA, que estréia em Maio na FOX, tem treze episódios encomendados para a sua primeira temporada.

Estrelada por Jason O'Mara, a série terá um episódio piloto de duas horas de duração e conta com grandes nomes em sua produção executiva como Brannon Braga (FlashForward, 24 Horas, Star Trek) e David Fury (24 Horas, Lost).

Mais informações de Terra Nova você encontra aqui!

1 Comment:

Anderson said...

Novo Lost?