11.2.11

Últimas Impressões: Mr Sunshine

Photobucket

A nova série do Matthew Perry, o Chandler de Friends é bem chata.

Pelo menos, o primeiro episódio é bastante ''bunda''. Bobo, despretensioso e cheio de vontade de fazer o telespectador rir,mas pena que não consegue. O elenco é tosco, sem quimíca, as piadas são sem graça, previsiveis e o roteiro é tipo um Cougar Town de calças.

Matthew vive um importante gerente de uma arena esportiva que ao chegar em seu 40º aniversário se esbarra na dita, crise da meia idade e percebe que além de sozinho, arrogante e egoísta, ele não se importa com qualquer pessoa.

Quem tem um certo destaque na comédia é Allison Janney (The West Wing) que vive a chefe maluca e racista do personagem de Matthew que vive fora de si o dia todo e mal tem tempo para dar atenção ao filho.

Os fãs de Friends tacharam a série como sensacional, fenômenal, incrivel, mas pelo menos pra mim, Mr Sunshine (pelo menos em seu episódio piloto) apresentou-se uma comédia fraca, de pouco potencial, com elenco ruim e com pouco carisma entre qualquer outra coisa.

Next.

1 Comment:

Didi said...

Concordo com vc. Nem vou fazer comentários no meu blog. Aliás, que começa de ano ein. Episodes (nota 6 e desisti), InSecurity (nota 0, pior porcaria que já vi), The Cape (0, não, essa é pior ainda),Off the Map (desisti ontem), Harry’s Law (não gostei), Fairly Legal (sem chance).

Petter, se estiver afim de ver coisa boa, segue minhas recomendações: Bobs Burgers: super divertido. Vale a pena ver.

Lights Out: Uma grata surpresa do canal FX. Vale cada minuto.

Spartacus : Gods of the Arena - Tão bom quanto o Spartacus Blood and Sand.

Abs