30.3.11

Bastidores mostram novo uniforme da Mulher Maravilha

Photobucket

É. Parece que a vontade dos fãs falou mais alto. Hoje, foram divulgadas na web, imagens das gravações de WONDER WOMAN, a nova série de Mulher Maravilha, que a NBC está desenvolvendo para a próxima temporada do canal.

Na semana passada, foi divulgado a imagem oficial com o novo uniforme da personagem lendária e devido a tamanha reclamação dos fãs, que não gostaram da nova roupagem da Mulher Maravilha, parece que a NBC teve que fazer uns ''reparos'' na roupa da dona do laço mágico.

Abaixo, vemos Adrianne Palicki (de Friday Night Lights) em cenas de ação em meio a uma avenida movimentada. Nelas, podemos perceber as mudanças do uniforme que eu divulguei aqui no blog. Aparentemente mudaram a calça e adcionaram estrelas no canto da mesma, as botas também mudaram, reparem.

Um video das gravações também anda rolando pela web, confira abaixo.


Quem está por trás do projeto de série é David E. Kelley, famoso por seus dramas juridicos como ''Ally McBeal''. Na trama, Adrianne viverá Diana Price, que trabalha em uma empresa corporativa e divide sua rotina de trabalho combatendo o crime em Los Angeles como a Mulher Maravilha.

Se aprovado, WONDER WOMAN, devera ir ao ar na próxima temporada da NBC.

Com informações do @Omelete

1 Comment:

João Otávio said...

Olá, tenho um site desde 11/08 e queria fazer parceria

www.downloadsrapidao.com

downloadsrapidao@gmail.com