26.3.11

Blo,Go! 3: Sue Silvester Dance On Air


Se um é pouco e dois é bom, a Blo,Go! vem provar que sua 3ª edição será definitivamente A Melhor! Marca aí no calendário: dia dia 16 de abril no Dynamite Pub com muita animação, gente bonita, drinks especiais e, claro, só música boa.

Agora com apoio do Portal Terra e do Canal de Entretenimento Liv vamos fazer a nossa EPIC EDITION, e você tem que estar lá. Vai vendo o por quê...
O tema da vez é SUE SILVESTER DANCE ON AIR. Uma verdadeira ode à beleza, à humildade, delicadeza e carisma dessa verdadeira musa da TV mundial. Pela primeira vez o tema é um personagem e isso se deve a vocês, blogozeiros pentelhos que não pararam de nos ligar, mandar e-mails, mensagens via twitter, pager, fax, pombo correio, código morse e até sinais de fumaça, EXIGINDO mais uma edição dedicada à Glee. Tá aí! Agora sosseguem.

O seriado, exibido por demanda gratuitamente no Terra TV todos os dias, parece ser a preferência do povo. Por isso, uma das nossas novidades é que não teremos apenas um, mas dois sets dedicados às musicas da série. Esse bate cabelo fica por conta de Ale Rocha e do estreante, DJ Marquinhos, autor da coluna Box Five, do Box de Séries.

Quem também estréia nas pick-ups é a delícia da Trava de Blair, que promete giletadas em quem ousar abandonar a pista de dança. Caio Fochetto, Camis Barbieri, Hanilton e Silvestre Mendes se unem a Alberto Pereira Jr., da Coluna Zapping, do jornal A Folha de S.Paulo, para fechar a equipe de DJs que trarão o melhor do pop, rock e muitos temas musicais dos nossos seriados favoritos.
Isso tudo já é o bastante? Mas a gente foi além. Além mesmo!!!


E para completar essa loucura generalizada, Show da dupla Valmir e Josy, interpretando os maiores sucessos de Britney/Britanny Spears em Glee, trazendo ainda uma revelação bombástica, que vai abalar as estruturas do showbiz internacional.

Nosso telão estará repleto de novas cenas míticas das séries que mais amamos. Isso sem falar nos drinks criados especialmente para quem curte seriados, como o GleeTer, o Smoke Monster (tente sobreviver) e o novíssimo Charlie Sheen’s WINNER Drink, para quem estiver disposto a tentar a sorte e ser um vencedor!

Como sempre, teremos sorteios de brindes, agora do Canal de Entretenimento Liv, com bolsas de séries, DVDs e kits com canecas, camisetas e outras coisas mais. Por isso fique, ligado no twitter da festa e dos blogs parceiros. Siga @festablogo para saber mais.
Agitação imperdível e diversão mais do que garantida, e ao cubo.

INFORMAÇÕES

Festa Blo,Go! 3
Dynamite Pub - Rua Treze de Maio, 363, São Paulo
16 de abril, abertura às 23h - R$ 20,00 de entrada ou R$ 30,00 de consumo

Site: http://festablogo.com.br/
Desconto: listaamiga.com/festablo-go
Facebook: http://facebook.com/festablogo
Twitter: http://twitter.com/festablogo
Promoções no twitter @festablogo

0 Comments: